Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-01-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Los Moustaches by Homing vs Míticos Doutromundo

Los Moustaches concretizam favoritismo e goleiam!

Na jornada inaugural do grupo J, os bigodes receberam os estreantes Míticos Doutromundo e não facilitaram aplicando a chapa quatro. Com esta vitória os comandados de Mac-Bride voltam a sorrir após dois desaires consecutivos para o campeonato.

A formação mais experiente entrou a matar e desde logo procurou impor o seu futebol. A partida ia sendo controlada pelos bigodes e logo os cinco minutos do encontro o marcador é inaugurado! Grande passe de Gregório para Torres que assiste Rodrigo Ramalho que junto à entrada da área atira colocadíssimo para o fundo da baliza. Os bigodes não abrandavam e estiveram perto do segundo! Ramalho recebeu na ala, puxou para o meio e rematou para uma defesa complicada de Diogo Andraz. Minutos depois o guardião voltou a negar o golo dos adversários! Torres foi lançado na desmarcação e em velocidade invadiu a área e disparou para mais uma intervenção aplicada.

A insistência acabou por dar mesmo no segundo tento dos bigodes! Excelente assistência de Gregório a descobrir o movimento de Torres que aparece bem nas costas da defesa a finalizar com um toque subtil que não dá hipótese ao guarda-redes.

Em cima do intervalo os Míticos deram algum sinal de vida e ficaram perto de reduzir! António Vasques jogou em Rato no flanco esquerdo, o médio ganhou espaço e atirou para uma defesa atenta de Sá.

 

Os visitantes entraram melhor no segundo tempo e voltaram a ameaçar o golo! Após um cruzamento o esférico foi sobrar a Kaká que atirou prensado para a baliza, mas o esférico acabou por não passar a linha.

A partida seguia mais disputada e com menos ocasiões de golo. A meio dos segundos vinte cinco minutos a equipa da casa aumentou a vantagem! Duarte recebeu um passe junto à entrada da área, tirou um adversário do caminho e disparou para o fundo das redes. Golaço!

A sentença final surgiu pouco depois! Ataque rápido com Castanheira a conseguir-se isolar e rematar para o golo da conta pessoal.

Acabou por não acontecer mais nada de relevante e os Los Moustaches geriram a vantagem confortavelmente somando assim os três pontos.

por João Milheiro