Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Team Arrebenta Clubes vs Dividendos United

Dividendos conseguem a reviravolta!

Em jogo referente à liga C2, o Dividendos United deslocou-se ao terreno do TAC e saiu vitorioso por 2-3! Após estar a perder por duas ocasiões a turma de encarnado conseguiu a reviravolta e levou os três pontos para casa!

O TAC entrou melhor no encontro e teve nos primeiros minutos logo uma grande ocasião de golo: após uma boa jogada coletiva o esférico sobrou para Miguel Franco que encheu o pé e rematou a meia altura para uma bela intervenção do keeper; na recarga e com tudo para fazer o 1-0 o colega acabou por atirar por cima. A turma de laranja já tinha deixado o aviso e o 1-0 surgiu pouco depois: livre direto cobrado de forma exímia por João Palma a só parar no fundo das redes! Que execução! Seguiram-se largos minutos sem grandes ocasiões com ambas as equipas a batalhar a meio-campo com o jogo a ter muitas faltas à mistura. Ambas as formações tiveram hipótese de faturar em remates de longa distância mas ambos saíram fora do alvo. Os Dividendos estavam a começar a ter mais bola e a conseguir chegar à área adversária e acabaram mesmo por chegar ao golo: Manuel Duarte Silva recebeu junto ao flanco direito, deixou o defesa para trás e rematou colocado fora do alcance do keeper! Bela execução e 1-1! Quando o jogo parecia seguir empatado para o intervalo eis que a TAC tem uma grande na penalti a favor: chamado à conversão Pedro Martins Ferreira não perdoou e fez o 2-1 para a sua formação! Logo de seguida o árbitro apitou para o intervalo com a turma caseira a liderar pela margem mínima.

O segundo tempo teve bastante menos ocasiões de golo com grande parte dos remates a sair fora do alvo. Ainda assim, sensivelmente a meio da segunda parte, os Dividendos chegaram ao golo do empate: boa progressão pelo centro do terreno por parte de João Jerónimo; após fixar o defesa soltou em Alejandro De Los Rios que, na cara do guardião, não perdoou e igualou o marcador! Sangue frio por parte do defesa espanhol a subir no terreno e a fazer o 2-2 para a sua formação! Com o jogo empatado ambas as formações procuravam não arriscar muito e esperar pela altura certa para ferir o adversário. Por parte da turma caseira Pedro Martins Ferreira deixou o aviso: recebeu já no corredor esquerdo e após ultrapassar o defesa atirou à figura…valeu Diogo Peres Fernandes a mostrar serviço com uma bela intervenção! Já nos minutos finais e no seguimento de um contra-ataque explosivo os Dividendos conseguiram a remontada: excelente combinação entre 3 colegas com João Jerónimo a finalizar a jogada da melhor maneira com um tiro certeiro a fazer o 2-3! Sem tempo para mais o árbitro apitou para o final do encontro com os Dividendos a levar os três pontos para casa!

por Miguel Sousa