Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

100000

MVP: João Nabais

Temos 7 vs Tom Dela powered by DDN

Temos 7 soma mais 3 pontos!

Temos 7 e Tom Dela enfrentaram-se num jogo a contar para a penúltima jornada da liga C2. A equipa da casa mantém-se na luta pelo segundo lugar e não pode vacilar, já que tem dois adversários à perna, prontos para aproveitar qualquer deslize. Já os visitantes, podem ainda sair do último lugar, mas jogam sem pressão o que por vezes ajuda bastante e pode criar surpresas! Não foi o caso desta vez, e os Temos 7 levaram mesmo a melhor, vencendo por 2-0 e levando assim os 3 pontos para casa!

Os Temos 7 arrancaram melhor na partida e foi deles a primeira grande ocasião de perigo! Após uma excelente jogada coletiva, João Vieira ficou isolado mas na cara do guardião rematou ao lado da baliza! Mas os Tom Dela responderam de imediato e conquistaram uma grande penalidade! Na conversão, Manel Freitas e Costa rematou mas para defesa do keeper que impediu assim o primeiro golo do encontro! O jogo baixou de intensidade depois de nos minutos iniciais ter havido várias ocasiões para ambas as equipas. Apesar dos Temos 7 estarem a chegar mais vezes à área que os adversários, não iam criando muito perigo e a bola estava maioritariamente na zona do meio campo! Fábio Faísca foi o único a testar as atenções do guarda-redes dos Tom Dela, com um remate de meia distância mas que o guardião defendeu com segurança!

A segunda parte começou novamente com bastante intensidade e o jogo mais partido. As equipas chegavam com perigo perto das balizas, mas uma coisa não mudou desde o primeiro tempo: continuavam a pecar no momento do último passe ou da finalização! Até que apareceu mesmo o 1-0 para os homens da casa! Lançamento longo de Pedro Figueiredo para o segundo poste onde apareceu João Nabais a encostar para o fundo das redes e inaugurar o marcador! O golo motivou a equipa que segue no segundo posto do campeonato a ir em busca de mais para ficar com alguma segurança no marcador e pouco depois chegaram mesmo ao 2-0, num lance em que Pedro Cunha surgiu em excelente posição e atirou a contar! Os Tom Dela iam sentido alguma dificuldade em ultrapassar a defesa dos adversários, e apenas de bola parada voltaram a criar perigo! Livre de muito longe de Miguel Marques, que rematou bem mas para defesa segura do guarda-redes! Contudo, o jogo já caminhava para o fim e não houve tempo para mais. Os Temos 7 vencem e não desarmam na luta pela subida!

por Zé Mendes