Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-16 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 2

100000

MVP: Manel Freitas e Costa

Tom Dela powered by DDN vs Team Arrebenta Clubes

TAC resgata empate!

Na décima sexta jornada da Liga C2 os comandados do guardião Diogo Fernandes foram ao terreno do Tom Dela conquistar um ponto após terem estado a perder por dois.

Boa entrada em campo da formação de amarelo. A primeira ocasião surgiu logo aos dois minutos! António Chaves recebeu no interior da área de costas, conseguiu rodar e rematar para uma boa defesa de Diogo Fernandes.

O TAC rapidamente deu sinais de vida e ameaçou o golo! Transição rápida com Pedro Ferreira a conduzir pelo meio e a jogar em Guilherme Opinião que aparece na ala esquerda a atirar para intervenção do guardião.

Por volta dos dez minutos os treinados de António Ramos saltaram para a frente do marcador! Manuel Martins avançou pelo flanco esquerdo, conseguiu entrar pela área junto à linha e assistir Manel Freitas e Costa que não desperdiçou.

Após o golo o Tom Dela continuou por cima e ia tendo mais posse de bola.

A formação visitante ia tentando responder! Pedro recebeu o esférico, puxou para o outro pé e rematou forte para uma boa defesa.

Em cima do intervalo eis que a equipa da casa fez o 2-0! Lourenço Ferreira desmarcou Manel que com uma boa receção deixou o defesa para trás e apareceu na cara do guarda-redes a rematar para o fundo da baliza.

 

O TAC voltou muito bem do descanso e conseguiu ameaçar o golo logo nos primeiros minutos! Pedro Palma armou o remate de longe e obrigou o guardião a uma intervenção complicada.

Pouco depois a ameaça traduziu-se em realidade! Pedro recebe dentro de área, gira sobre o adversário e faz o golo.

Os alaranjados estavam muito mais em jogo no segundo tempo e continuavam na procura do empate mas o seu trabalho ia sendo dificultado pelo bloco adversário.

O Tom Dela ia aproveitando o espaço nas costas da defesa para criar perigo! Bola longa para Manel que aparece em velocidade a receber e a rematar para uma grande defesa para canto.

A partida ia seguindo mais equilibrada e com menos ocasiões de golo.

Só nos minutos finais é que se voltou a avistar perito e deu direito ao empate no marcador! Remate de Palma de fora de área desvia num defesa e engana o guarda-redes.

Com poucos minutos para jogar as formações não conseguiram desatar o nó e o encontro acabou mesmo com os pontos a serem repartidos.

 

por João Milheiro