Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

200400

MVP: André Alvega

Baile de Munique SAD vs Pára Arranca FC

Partida equilibrada, que foi resolvida nos instantes finais do encontro com 2 golos da equipa alemã, que conseguiu somar mais um ponto!

A disputa pelo 3º lugar na Liga C2 está muito equilibrada, ambas as equipas com este empate perderam pontos importantes!

Início de partida muito disputado na posse de bola, mas como as equipas estavam muito encaixadas uma na outra resultou em poucas ocasiões de golo no começo do encontro. Grande oportunidade para os alemães na sequência do livre cruzamento para José Maria Bárcia falhou o remate, o colega de equipa André Alvega remate ao poste e David Silva na recarga remate, mas a bola embateu em Rodrigo Correia que pôs fim a jogada. Pouco tempo depois a equipa visitante conseguiu chegar ao golo, após um passe em profundidade para Correia que na cara do guarda-redes finalizou para o 1-0. Os alemães reagiram bem ao golo dos adversários e logo de seguida tiveram outra boa oportunidade para empatar a partida, na sequência de um lançamento de Alvega, que foi ao encontro de Rui Serrão que cabeceou, mas a bola saiu ao lado. Partida muito equilibrada, ambas as equipas com muita intensidade no jogo. Ao cair do pano do primeiro tempo os visitantes conseguiram aumentar a vantagem que tinham no marcador, o Médio na ala fez um cruzamento e Barcia ao tentar cortar a bola fez autogolo e os Para Arranca ficou a ganhar por 2-0. 

 

Os alemães entraram muito bem no segundo tempo, mais pressionantes e subiram as linhas no terreno para podermos criar mais lances de golo. Boa oportunidade para a equipa da casa, o médio fez um passe longo para o avançado que rematou de primeira, mas a bola saiu ao lado. Contudo os visitantes continuaram por cima na partida, com mais posse de bola e mais perigosos no último terço do terreno. Partida com história, sendo que foi jogado na maioria do tempo na zona do meio-campo com disputas de bola entre os médios. Contra a corrente do jogo, os alemães reduziram para 2-1, André Alvega pegou na bola na ala e rematou, mesmo tendo pouco ângulo, a bola entrou pelo buraco da agulha. Logo de seguida, mais um golo da equipa alemã, Bernardo Vale na ala fez um cruzamento para o avançado João Antunes que rematou em voley para o 2-2, voltando a empatar a partida e deu emoção para o resto do encontro. Grande oportunidade para os alemães resolverem a partida, Alvega fez um passe longo para Bernardo vale que rematou de primeira e a bola passou junto à barra.

 

 

Crónica por Rodrigo Marques

por Henrique Zilhão