Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000000

MVP: Bruno Raínho

Temos 7 vs Flamingos FC

Flamingos derrotam rivais e sobem ao segundo posto!

Num encontro importantíssimo para as contas da subida de divisão os comandados de Miguel Damásio venceram pela margem mínima e ultrapassaram o Temos 7 na tabela classificativa.

Início de jogo com os Flamingos por cima e a ameaçar o golo logo aos cinco minutos! Lançamento lateral para a grande área e Arménio Cavaco cabeceia para uma defesa de Tiago Medroa para canto.

Os encarnados continuavam na procura do golo e acabaram por conseguir aos quinzes minutos! Afonso Mesquita desembaraçou-se por entre a defesa adversária e conseguiu entrar dentro de água e rematar para o fundo da baliza.

Após o golo a partida equilibrou e só se voltou a estar perto de alterar o marcador perto do intervalo! Miguel Pinto do meio da rua disparou com efeito e acertou em cheio no travessão.

O Temos 7 não conseguiu dar resposta à organização adversária e acabou por ir em desvantagem para o descanso.

 

 

A formação da casa entrou melhor para o segundo tempo e não tardou a ameaçar o golo! Um livre de André Godinho em zona frontal obrigou Bruno Raínho a uma intervenção aplicada. 

Minutos depois nova ocasião de livre! Em zona lateral André Silva remata em jeito para mais uma defesa de Bruno.

Os Flamingos estavam a jogar mais defensivamente mas iam procurando ferir o adversário nas transições! Bola longa para Mesquita que da ala corta para o meio e remata para uma intervenção para canto de Medroa.

O Temos 7 continuava com dificuldade em ultrapassar o bloco defensivo dos encarnados e ia tendo poucas ocasiões para empatar. Só voltaram a obrigar Bruno em cima do apito final! André Silva recebeu o esférico no limite da área e disparou cruzado para mais uma defesa do guarda-redes que segurou a vitória.

O árbitro não deu tempo para mais e os Flamingos seguraram os três pontos até final.

 

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão