Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-10 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000100

MVP: Bernardo Cabaça

Fiorenteta vs Pára Arranca FC

Pára Arranca não vacila na luta pela subida!

Os Pára Arranca enfrentavam os Fiorenteta (já fora da luta pela subida de divisão), num jogo em que apenas os 3 pontos lhes interessavam. Entraram com tudo, nunca deram hipóteses aos adversários de lutar pelo resultado e ainda golearam por 4-1!

O jogo teve um inicio muito equilibrado mas os Pára Arranca foram quem mais depressa começou a crescer no jogo e chegou assim ao golo inaugural da partida. Lançamento de linha lateral executado por Bernardo Cabaça para o interior da área onde apareceu Pedro Santos (estrangeiro) a cabecear para o fundo das redes! Pouco depois apareceu o 2-0 e num lance muito semelhante ao primeiro! Lançamento de linha lateral que Bernardo voltou a lançar para a área e desta vez foi Pedro Ferreira que ganhou as costas a um defesa adversário, recebeu e rematou para aumentar a vantagem! O jogo era de sentido único e os Pára Arranca eram a única equipa que ia criando perigo e chegaram mesmo ao 3-0 mesmo antes do apito para o intervalo! Excelente jogada pelo corredor esquerdo, com a bola a chegara até Diogo Fernandes que no interior da área finalizou e bateu João Puerta!

A segunda parte arrancou sem grandes diferenças, os visitantes estavam melhor no jogo e logo nos minutos iniciais conquistaram uma grande penalidade! Bernardo Cabaça foi o eleito para converter a oportunidade em golo e não vacilou, fazendo assim o 4-0! Os Fiorenteta estavam com muitas dificuldades para conseguir criar perigo e chegar a zonas de finalização, muito por culpa do excelente trabalho e intensidade dos adversários e por isso estavam a ter um jogo para esquecer. Mesmo assim ainda conseguiram fazer o golo de honra, já dentro dos 10 minutos finais, num lance em que Afonso Miranda pegou na bola à entrada da área, encheu o pé e rematou forte, com o remate a sair à figura mas José Canelas não conseguiu evitar que a bola entrasse. Estava feito o 4-1 que se iria manter até ao apito final!

por Zé Mendes