Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-04-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100000

MVP: João Diogo Borges

Míticos Doutromundo vs Flamingos FC

Míticos Doutromundo escorregam frente aos Flamingos FC!

Num encontro a contar para a 12ª jornada da Liga C2, os Flamingos foram ao terreno dos Míticos vencer por 1-2. Num jogo bastante equilibrado, a equipa da casa entrou a vencer, mas os vermelhos fizeram a remontada, com o segundo golo a aparecer já na segunda parte!

Logo a abrir, na primeira jogada do encontro, os Míticos estiveram muito próximos do golo. Numa primeira tentativa, Luís Naia rematou para defesa do guarda-redes e, à segunda, estava lá um adversário na linha de baliza a negar o golo ao atacante. Foi o aviso para o que viria a seguir. Combinação entre André Marques e João Valadinha, com o primeiro a fazer um excelente remate em arco para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! No entanto, a vantagem não haveria de durar muito. Perda de bola infantil na defesa dos Míticos e João Diogo Borges aproveitou para empatar o jogo! Mais tarde, os Flamingos tentaram ampliar o marcador. Após uma excelente arrancada pela esquerda, Afonso Mesquita tentou o remate ao primeiro poste, só que saiu à malha lateral. O último lance da primeira parte pertenceu aos Míticos. Após uma bola despejada para fora da área, Francisco Morais rematou de primeira ao poste da baliza adversária. Seria com certeza um dos melhores golos da jornada se a bola entrasse!

 

A segunda parte começou com uma excelente jogada dos Flamingos desde trás, com a bola a chegar a Afonso Mesquita que cruzou para a área, onde apareceu João Diogo a tentar o remate, no entanto, não pegou da melhor forma no esférico e a jogada acabou por não dar em nada. Mais tarde, foi Miguel Pinto, através de um livre direto, a testar o guarda-redes adversário que, com uma boa defesa para fora, respondeu ao remate do médio. Na sequência desse canto, o mesmo Pinto, cruzou para o segundo poste, onde apareceu João Diogo a cabecear e a bisar no encontro. Os Flamingos colocavam-se em vantagem! Os Míticos responderam de imediato. Frederico Ferreira, através de um livre direto, rematou forte para defesa do guarda-redes, com a bola ainda a embater no poste. A equipa de amarelo aumentava a pressão e, num lance de ataque, André Marques tirou um adversário da frente, mas uma excelente defesa do guarda-redes segurou os três pontos para os Flamingos FC, que somam a sua segunda vitória da época e ficam agora a 6 pontos dos Míticos Doutromundo, que se mantém no segundo lugar da Liga C2!

 

por António Guerreiro