Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-04-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200300

MVP: João Teves

Tom Dela powered by DDN vs Baile de Munique SAD

Baile de Munique volta às vitórias!

Na décima primeira jornada da Liga C2 os alemães regressaram aos triunfos ao derrotar o Tom Dela pela margem mínima e aproximam-se novamente do pódio após dois desaires consecutivos.

Início de jogo disputado com as duas formações a entrarem em campo organizadas e concentradas. As oportunidades iam escasseando e as defesas continuavam a superar-se aos avançados.

A meio do primeiro tempo o Baile chegou à vantagem! Cruzamento para a grande área, David Silva desvia de cabeça e João Antunes aparece no sítio certo a fuzilar a baliza.

O Tom Dela aumentou o ritmo e procurou reagir à desvantagem mas os alemães não lhes iam dando tarefa fácil.

Em cima do intervalo eis que o bom momento da formação amarela deu no empate! Manel Freitas e Costa recebeu o esférico controlado à entrada da área e atirou para um belo golo.

 

Os treinados de Paulo Rabaça entraram melhor no segundo tempo e estiveram perto de fazer o 2-1! Grande bola de Afonso Ahmad para João Boavida que aparece a invadir a área e a rematar para uma grande defesa do guarda-redes.

Com a partida a equilibrar novamente a formação da casa ameaçou também o golo! Manel na aproximação ao último círculo encheu o pé e acertou com estrondo no ferro.

O Baile com o aproximar do final do jogo ia conseguindo ter mais bola e mais iniciativa mas a defesa do Tom mantinha-se muito coesa.

Perto do final do encontro eis que os alemães conseguem roubar os três pontos! Após uma boa jogada coletiva João Teves surge a receber a bola e a rematar colocado para o fundo da baliza.

Com pouco tempo disponível para jogar os visitantes foram capazes de segurar a vantagem até final e garantir a sexta vitória da temporada que os coloca a um ponto do segundo lugar.

por João Milheiro