Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-04-10 às 22:15 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 5

002000

MVP: Duarte Mendes

Dividendos United vs Pára Arranca FC

Pára Arranca regressa ao caminho das vitórias!

Num encontro a contar para a 11ª jornada da Liga C2, o Pára Arranca foi à casa do lanterna vermelha Dividendos United vencer por 1-5. Apesar de terem começado a perder, os forasteiros foram atrás do resultado e acabaram por golear!

Como já referido, a partida começou da melhor forma para a equipa dos Dividendos, que tiveram um penálti logo a abrir. Num lance pela esquerda, João Diogo Vieira cruzou rasteiro para Nuno Peliteiro, que foi abalroado dentro de área. Na conversão, o mesmo Peliteiro rematou para a direita e inaugurou o marcador! A resposta do Pára Arranca apareceu por intermédio de um lançamento longo de Bernardo Ribeiro para o segundo poste, onde apareceu Domingos Calisto (estrangeiro) a receber e a rematar para o fundo das redes. 1-1! Poucos minutos depois, a equipa acabaria por completar a remontada. Duarte Mendes, na zona central, rematou forte para o 1-2. Num espaço curto de tempo, o Pára Arranca colocava-se em vantagem!

 

Após o intervalo os forasteiros materializaram o domínio que vinham tendo desde a primeira parte. Mais uma vez através de um lançamento longo, Bernardo Ribeiro colocou a bola em Domingos Calisto que viu um adversário a intercetar a bola com a mão. Da marca dos nove metros, Duarte Mendes fez o 1-3! Logo a seguir, após um canto dos Dividendos, Pedro Ferreira pegou na bola, conduziu-a de uma área à outra e fez o 1-4! O futebol da equipa estava a fluir e, mais tarde,  após uma pressão alta, Calisto ficou com o esférico e rematou para o bis na partida! O único lance de perigo dos Dividendos na segunda parte surgiu à direita com um cruzamento de Peliteiro para Nuno Monteiro, no entanto, o avançado não conseguiu chegar à bola, que acabou por sair pela linha lateral. Já a acabar, ainda destaque para as duas expulsões para o lado dos vermelhos.

 

Ainda não foi desta que os Dividendos conseguiram o primeiro triunfo. Já o Pára Arranca, soma duas vitórias consecutivas (algo que não conseguia desde as três primeiras jornadas) e fica a um ponto do segundo lugar!

por António Guerreiro