Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-03-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: João Nabais

Temos 7 vs Dividendos United

Temos 7 vencem com reviravolta!

Temos 7 e Dividendos enfrentaram-se num duelo a contar para a 9ª jornada da liga C2! Apesar de terem inaugurado o marcador cedo, os visitantes não foram capazes de segurar a vantagem e viram os adversários reagir bem e conseguir completar a reviravolta já perto do fim! Os Dividendos continuam assim sem vencer para o campeonato, enquanto os Temos 7 mantêm a perseguição aos lugares do pódio!

Não foi preciso esperar muito para aparecer o primeiro golo do encontro, já que ainda nos minutos iniciais da partida os Dividendos se chegaram à frente no marcador! Nuno Azevedo recebeu a bola em excelente posição e bateu o guardião! Em desvantagem, os Temos 7 viram-se obrigados a desde muito cedo subir as linhas, pressionar mais alto e correr atrás do prejuízo, e pouco depois tiveram uma grande ocasião de chegar ao empate, mas o remate de Pedro Figueiredo foi travado pelo guardião adversário! Logo a seguir foi Tiago Sousa a tentar a sorte, o médio encheu o pé e rematou de muito longe mas a bola passou por cima do alvo! Os amarelos estavam bem no jogo e o esforço deu frutos! Lançamento longo de André Godinho para a área e após um primeiro cabeceamento que Tomás Laranjo defendeu em cima da linha, André Domingues na recarga restabeleceu o empate!

Com o resultado novamente empatado, a segunda parte teve um ritmo muito mais baixo do que a primeira. Ambas as equipas estavam muito cautelosas e os Temos 7 não arriscavam tanto, pelo que o jogo voltou a equilibrar e foi preciso esperar algum tempo para que aparecessem as oportunidades de golo! Apesar disso, a equipa da casa mantinha-se mais perigosa e foram deles essas ocasiões! André recuperou a bola já no meio campo ofensivo, assistiu Tiago Sousa que na cara de Tomás Laranjo rematou em jeito mas o guardião impediu o golo! Contudo, o keeper nada pôde fazer apenas 2 minutos a seguir, quando num contra-ataque rápido João Nabais cruzou rasteiro e desta vez Tiago Sousa só teve de encostar e desta vez não vacilou! Estava consumada a reviravolta! Os Dividendos responderam com um remate de meia distância de Francisco Gouveia mas Tiago Medroa estava atento e evitou o golo!

por Zé Mendes