Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-03-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100200

MVP: Duarte Mendes

Flamingos FC vs Pára Arranca FC

Pára Arranca deixa escapar os 3 pontos nos últimos instantes do encontro contra o Flamingos FC.

Num encontro em que o Pára Arranca entrava como favorito, os homens da casa não deixaram as probabilidades intimidar e conseguiram o empate na última jogada do encontro.

O Pára Arranca entrou com muita intensidade, a pressionar alto e com fome de golo. O primeiro lance surgiu dos pés de Afonso Henriques, que disparou forte mas sem pontaria. Logo a seguir, os Flamingos responderam com um bom remate ao primeiro poste, mas Canelas estava atento e defendeu para canto. Algum tempo depois, numa arrancada do lado esquerdo de Simão, houve um cruzamento para o segundo poste, onde apareceu Diogo Fernandes que cabeceou por cima do alvo. Duarte Mendes foi o protagonista nas duas jogadas seguintes. A primeira foi um grande tiro de fora de área, que esteve muito perto de entrar mas a bola foi parada pela trave da baliza. A ocasião seguinte foi um remate do mesmo jogador, mas desta vez foi defendido por Leandro. O encontro foi assim para o intervalo sem golos. 

 

Já na segunda parte, depois de algum tempo sem perigo para qualquer baliza, Diogo Cardoso foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Mário Granate foi chamado para cobrar e fê-lo com classe, num remate para o canto da baliza. Está inaugurado o marcador, 1-0! Pouco depois os visitantes responderam com uma jogada que começou nos pés de Tex, o médio tocou para o lado, onde estava Simão, que ultrapassou o adversário com a sua velocidade, cruzou, e a bola desviou num defesa e entrou na baliza. Está restabelecida a igualdade, 1-1! Sem dar tempo aos homens da casa para respirar, Tex encheu o pé do meio da rua e disparou um míssil com efeito que entrou no canto superior da baliza. Golaço serviu para dar a cambalhota no resultado, 1-2! Logo a seguir, Simão esteve muito perto de fechar o encontro com o terceiro golo, mas pecou na finalização e por isso o resultado manteve-se o mesmo. Mais tarde, nos últimos instantes do encontro, Luís Silveira encheu o pé de muito longe e e rematou em arco com força, mas a bola acertou na barra. Depois desta ameaça, Luís conseguiu mesmo concretizar no último suspiro do encontro, com um remate já na pequena área que passou ao lado do guarda-redes. Golo no último minuto fecha o encontro com 2-2 e 1 ponto para cada lado!

 

por Miguel Barrosa