Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-03-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Temos 7 vs Míticos Doutromundo

Festival de golos no Inatel!

Em partida referente à sétima jornada da liga C2 Temos 7 e Míticos Doutromundo protagonizaram um jogo sensacional que terminou num empata 4-4! A turma caseira iniciou a partida a vencer por 2-0, sofreu quatros golos sem resposta e nos minutos finais conseguiu igualar o marcador! Que jogo!

A partida começou a todo o gás com ambas as equipas a jogarem a uma intensidade bastante elevada. Nos primeiros minutos houve poucas ocasiões de golo e foi mesmo num lance de bola parada que surgiu o primeiro tento da noite: livre da esquerda favorável ao Temos 7 com Fábio Faísca a assumir: bateu tenso rasteiro para o canto inferior esquerdo e o esférico só parou no fundo das redes! Que execução! Os Míticos tentavam responder mas acabou por ser mesmo a equipa da casa a balançar novamente as redes: bola longa do central nas costas da defesa: João Nabais foi mais rápido e soltou-se de marcação; apenas com o guardião pela frente fintou o mesmo e finalizou facilmente para o 2-0! Os alemães responderam com uma jogada perigosíssima que por pouco não deu em golo: belo cruzamento da esquerda em arco para o segundo poste e João de Carvalho atirou de primeira com o esférico a acertar em cheio no poste! Que perigo! Os visitantes continuavam à procura do golo e tiveram numa grande chance para marcar: André Marques recebeu entre linhas, disparou forte com a bola a passar muito perto do poste direito! Em cima do intervalo chegou mesmo o golo, desta vez em dose dupla de André Marques! Após uma perda de bola defensiva o avançado recebeu com espaço, tirou o defesa do caminho e rematou cruzado colocado; de seguida André recebeu a redondinha com espaço fora de área, puxou para o melhor pé e rematou cruzado! 2-2 mesmo em cima do intervalo!

A turma germânica entrou motivada no segundo tempo e de imediato foi à procura do terceiro golo, tendo duas boas chances para o fazer com a segunda a pertencer a João Valadinha que rematou de longa distancia, obrigando o keeper Tiago Medroa a uma bela intervenção. Foi à terceira ocasião que os Miticos conseguiram a remontada, numa finalização exímia de André Marques que chegava ao hat-trick ao receber já dentro de área pela direita e a rematar rasteiro colocado para o canto inferior esquerdo, 2-3! O Temos 7 voltou à carga e teve boa ocasião para igualar o marcador com Nabais a conseguir o ressalto e a rematar rasteiro, porém a defensiva alemã tirou a bola em cima da linha de golo! Que corte! Os caseiros continuavam a aplicar pressão com Faísca em evidência por duas ocasiões: primeiro num livre direto que não passou longe e de seguida num bom remate fora de área com Diogo Andraz a mostrar serviço! Num curto espaço de tempo já na reta final ambas as equipas chegaram ao golo num final dramático: primeiro foram os Miticos a aumentar a vantagem para 2-4: após um erro do keeper da equipa da casa a redondinha sobrou para Frederico Ferreira que apenas teve de encostar; de seguida o Temos 7 reduziu num belo remate da direita de Pedro Figueiredo que passou entre as pernas do guardião! Já nos minutos finais o Temos 7 voltou a faturar, novamente por Pedro Figueiredo num lance com vários ressaltos que acabou por sobrar para Pedro que finalizou sem hipóteses! Final do encontro com o resultado a marcar 4-4 num jogo impróprio para cardíacos!

por Miguel Sousa