Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-02-22 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000100

MVP: Tomás Laranjo

Tom Dela powered by DDN vs Dividendos United

1 ponto para cada lado!

Na sexta jornada da Liga C2 houve duelo entre o penúltimo e último classificado e após cinquenta minutos muito disputados o resultado acabou por se fixar.

Boa entrada em campo dos Dividendos, a ter mais posse de bola e a mostrar uma boa organização. A primeira ameaça surgiu por intermédio de Tom (Estrangeiro)! À entrada da grande área rematou de primeira, mas o esférico passou a poucos centímetros do poste. A formação da casa começou a entrar mais em jogo e a equilibrar as contas da partida . Sem remates à baliza para os dois lados o nulo permanecia. O primeiro surgiu já em cima do intervalo! Passe na diagonal de Chaves para Manel Freitas e Costa que aparece na grande área a rematar para uma boa defesa de Tomás Laranjo.

 

 

O Tom dela entrou melhor no segundo tempo e ficou muito perto do golo! Freitas e Costa apareceu em velocidade pela área e atirou para uma enorme defesa de Tomás. A turma de amarelo continuava por cima e ameaçava a vantagem! Tiro do meio da rua de Rodrigo obrigou o guarda-redes a uma defesa incompleta. Na recarga apareceu o capitão, mas não conseguiu desfazer o nulo. Contra a corrente do jogo foram os Dividendos a saltar para a frente do marcador! Transição rápida com Nuno Peliteiro a acelerar na direita e a cruzar para o segundo poste onde Gonçalo Martins aparece a fazer o 1-0. A vantagem visitante não durou muito! Freitas e Costa ganhou a disputa de bola e no meio da área disparou para o fundo da baliza. Com a igualdade restabelecida as duas equipas procuraram roubar os três pontos! Num livre em zona lateral Chaves atirou fortíssimo e obrigou Tomás a mais uma boa defesa. E para o outro lado foi Peliteiro a ameaçar! Apareceu no sítio certo a cabecear para uma excelente defesa do guardião.

Minutos depois o árbitro assinalou o final da partida e o empate perdurou.

por Miguel Sousa