Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-02-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Pára Arranca FC vs Temos 7

Temos 7 regressa às vitórias com goleada!

Na 4ª jornada da Liga C2, o Temos 7 foi a casa do Pára Arranca FC vencer por 3-8! Foi uma partida assumida pelos visitantes logo de inicio, mas a equipa da casa reagiu e acabou o primeiro tempo empatada. No entanto no segundo tempo, o Temos 7 assumiu a partida a 100% e trucidaram o adversário. Numa época com um começo atribulado, este jogo pode vir a servir de ponto de viragem para o Temos 7, veremos!

A partida começou a todo o gás, com os visitantes a ficarem na frente por 0-2 logo nos primeiros 5min com um bis de Tiago Sousa. O adversário reagiu de meia distância, e pelos 10min conseguiram reduzir por Duarte Mendes, com um remate colocado ao ângulo inferior direito. Já mais perto do intervalo, Sousa ficou muito perto do hat-trick após arrancada pela esquerda. Conseguiu desviar do guarda-redes adversário e já em cima da linha de fundo ainda tentou o remate. Porém, o ângulo já era muito fechado e o esférico acabou por ficar na malha lateral... Nos instantes finais, a equipa da casa conseguiu empatar a partida a duas bolas (2-2) na sequência de um canto. Simão Antunes bateu forte para o coração da área, onde apareceu Mendes para o cabeceamento certeiro.

O segundo tempo fez lembrar o primeiro, com o Temos 7 a entrar forte e a chegar ao golo rapidamente, desta vez por Diogo Gaspar. Excelente passe de Pedro Figueiredo lançou Gaspar no contra-ataque fulminante. José Canelas saiu-se, mas no confronto com Gaspar perdeu, e a bola sobrou para o avançado, que de baliza aberta, só teve de encostar. Com o desenrolar da segunda parte, os visitantes iam crescendo, e antes dos 10min dilataram para 2-4 o resultado. Lançamento lateral de Figueiredo diretamente para o interior da área à procura do desvio. Não o houve na primeira instância, mas a defesa também não conseguiu o alívio e, no meio da confusão, foi João Nabais quem reagiu mais rápido e rematou para o fundo das redes. Apesar do crescendo do Temos 7, a equipa a casa conseguiu reduzir para 3-4 a cerca de 10min do fim, com belo remate de Francisco Ramos. Deram-lhe espaço na entrada da área, ele aproveitou, preparou o remate e disparou para o ângulo inferior esquerdo, sem hipóteses para Tiago Medroa. O golo não impactou o Temos 7, que rapidamente voltou a aumentar a vantagem, com novo golo de Nabais. Bola longa lançou o jogador na velocidade nas costas da defesa. A chegar à linha da área vindo da direita, viu o guarda-redes ligeiramente adiantado, não tremeu e com um belo toque fez um chapéu belíssimo! 3-5. Até ao fim da partida, houve oportunidade para mais 3 golos, todos de rajada nos últimos 5min, Nabais chegou ao hat-trick, tal como Sousa. Pedro Cunha também conseguiu deixar a sua marca. Desta forma o resultado final ficou em 3-8!

por Pedro Zilhão