Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-02-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      101100

      MVP: Mário Granate

      Fiorenteta vs Flamingos FC

      1 ponto para cada lado!

      Fiorenteta e Flamingos enfrentaram-se num jogo a contar para a 4ª jornada da liga C2. O jogo ficou marcado por um grande equilíbrio e poucas oportunidades de golo para ambos os lados, não sendo assim surpreendente o resultado final: 0-0.

      O jogo entre Fiorenteta e Flamingos foi um jogo disputado e equilibrado, com ambas as equipas a tentarem impor o seu jogo. A primeira parte foi dominada pela Fiorenteta, que jogou em casa e começou a partida com intensidade, pressionando alto e rondando a área adversária. A equipa conseguiu criar várias oportunidades de golo, mas infelizmente falhavam no momento da decisão ou da finalização. Os Flamingos, por outro lado, conseguiram adaptar-se ao jogo dos adversários e começaram a conceber menos oportunidades à medida que o tempo passava, tendo mais bola do que no início da partida. A equipa criou uma boa oportunidade de golo num remate de meia distância de Mário Granate, mas o guarda-redes dos Fiorenteta conseguiu defender o remate. Do lado dos Fiorenteta, Miguel ainda conseguiu assustar os adversários com um remate forte de fora da área, mas o remate acabou por passar ligeiramente ao lado da baliza. A primeira parte acabou com muito equilíbrio entre as equipas, com ambas a mostrarem-se sólidos na defesa mas sem argumentos ofensivos para ultrapassar o bloco defensivo adversário.

      A segunda parte começou com a Fiorenteta a ter a primeira grande oportunidade de perigo, com Pedro Aguiar a receber na zona central do terreno e a rematar forte, mas por cima da baliza. Os Flamingos responderam pouco depois, com Mário a receber de joelho e a rematar de primeira, mas ligeiramente ao lado da baliza. Ambas as equipas continuavam sólidas na defesa e sem argumentos ofensivos para ultrapassar o bloco defensivo adversário. Por esse motivo, as poucas oportunidades do jogo eram em remates de meia distância. A partida continuou com intensidade e ambas as equipas a lutarem pelo golo, porém os jogadores das duas equipas começaram a acusar mais o cansaço, o que resultou em mais erros técnicos e passes errados que iam dando descanso aos dois guarda-redes. Apesar disso, as duas equipas continuaram a lutar até ao final, mas o jogo acabou empatado sem golos.

      por Zé Mendes