Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-03-01 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100200

MVP: João Resende

Hangover 96 vs Grupo Pet24 Veterinários

Pet24 Vets eliminam Hangover 96!

Na derradeira jornada da fase de grupos da prova rainha, estas duas equipas chegavam igualadas com 3 pontos. Só havia dois cenários: uma vitória do Pet24 que lhes dava a passagem ou qualquer outro resultado que fazia com que o Hangover seguisse em frente. Apesar de ter começado a perder, a equipa dos veterinários deu a volta ao marcador e segue, assim, em frente na Taça com uma vitória por 1-2!

Como já dito, o Hangover começou na frente do placard: Miguel Pinto aproveitou uma má abordagem do guarda-redes adversário para inaugurar o marcador no São Miguel! A resposta surgiu do outro lado através de Simão Antunes que, à esquerda, cruzou para Duarte Ferreira que, após tirar um adversário da frente, rematou para o canto inferior esquerdo da baliza e fez o empate!

 

Na segunda parte, o Hangover ainda tentou ampliar a vantagem através de uma combinação entre Henrique Zilhão e André Monteiro, com o segundo a rematar ao lado da baliza. No entanto, foi o Pet24 a colocar-se em vantagem: passe para as costas da defesa por parte de Tomás de Jesus, João Resende chegou primeiro à bola que o guarda-redes adversário e fez-lhe um chapéu que só parou dentro da baliza. Festa dos veterinários que acabavam de fazer um golo importante! Já a acabar o jogo, o mesmo Resende esteve perto de bisar, quando num livre direto perto do meio-campo, desferiu um remate que só parou no poste da baliza adversária.

 

Com esta vitória, o Hangover 96 volta a ficar mais um ano aquém das expetativas na Taça. Já o Pet24 Vets segue na prova com 6 pontos e irá ficar à espera de outros resultados para saber se passa já aos 16 avos de final, ou se ainda terá que jogar o play-off!

por António Guerreiro