Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-04-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000000

MVP: Henrique Rosa

Grupo Pet24 Veterinários vs Youlouse FC

Youlouse surpreende e volta a vencer!

Na décima primeira jornada da Liga C1 os comandados de Henrique Rosa colocaram fim ao seu mau momento ao derrotarem o segundo classificado do campeonato pela margem mínima.

Início de jogo disputado com ambas as equipas a mostrarem-se organizadas e concentradas. A primeira ocasião surgiu para os veterinários! Domingos Calisto apareceu em velocidade a receber um passe em desmarcação e na grande área rematou à trave.

Minutos depois na sua primeira oportunidade o Youlouse chegou à vantagem! Cruzamento de Gastão para o coração da área onde Frederico conseguiu fazer o desvio certeiro para o fundo da baliza.

O Pet24 ia tendo mais bola, mas não continuava sem conseguir desmontar a organização adversário.

Os visitantes não se iam retendo na defesa e estiveram perto do 2-0! Lançamento lateral de Cunha para Frederico que sem deixar cair atirou em jeito ao ângulo para uma grande defesa.

 A turma da casa continuava por cima e ameaçou o empate! João Resende jogou em Salvador Botelho que na grande área rematou para uma grande defesa de Diogo Martins

O lema quem não marca sofre não costuma perdoar e voltou a causar vítimas! Contra-ataque rápido com Henrique Rosa a avançar sozinho pela ala, a contornar a saída do guarda-redes e a rematar para a baliza escancarada.

Pouco depois em cima do intervalo o capitão faz o bis! É lançado em desmarcação no flanco direito e na aproximação à área dispara um míssil que só para no fundo das redes. Golaço!

 

O Pet24 assumiu a posse de bola no segundo tempo e começou a meter mão à obra para voltar ao jogo. No entanto não se ia deparando com uma tarefa fácil já que os visitantes iam-se mantendo irrepreensíveis a defender. 

Após minutos de muita insistência a equipa da casa conseguiu finalmente reduzir! Bola para a grande área e Calisto no sítio certo consegue a finalização certeira.

O Pet24 continuava a ir para cima dos adversários e ficou perto do 3-2! Calisto avançou pelo flanco esquerdo e passa para João Resende que na grande área remata para uma grande defesa do guarda-redes.

Nos últimos minutos conseguem mesmo reduzir a desvantagem para a margem mínima! Canto de João para a entrada e Salvador Botelho consegue o desvio com o esférico a embater no poste e a entrar.

O Youlouse conseguiu segurar a vantagem nos instantes finais e conquistou assim a segunda vitória no campeonato.

 

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão