Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-04-23 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Salvador Botelho

Dynamo Boiev vs Grupo Pet24 Veterinários

Pet24 soma mais 3 pontos!

Já numa altura decisiva da temporada, os Pet24 enfrentaram os Dynamo Boiev e levaram a melhor ao vencer por duas bolas a zero! A jovem equipa mantém assim a vantagem sobre o 3° classificado e continua em lugares de subida de divisão! Já os Dynamo Boiev vêm agora o sonho da promoção complicar-se mas nenhum cenário está afastado!

O jogo teve um início de jogo muito equilibrado e aberto, com ambas as equipas a mostrarem nos minutos iniciais que vinham em busca dos 3 pontos. Mas os Pet24 iam criando mais perigo e foram os primeiros a colocarem-se em vantagem! Afonso Ramos recebeu um passe a isolar e na cara do guardião, descaído para o lado direito do terreno, não perdoou e inaugurou o marcador! Os Dynamo Boiev, agora em desvantagem, tentaram reagir de imediato e quase restabeleceu o empate, num lance em que António Capoulas recebeu dentro de área e tentou rematar em jeito para o poste mais distante mas a bola passou por cima! A equipa da casa estava a crescer no encontro e Tomás Chagas teve outra grande ocasião para fazer o 1-1, mas o remate saiu à figura de Salvador Botelho que agarrou com segurança! O jogo abrandou de ritmo nesta altura, com os veterinários a concentrarem mais as suas atenções em fechar os caminhos para a baliza e a tentarem explorar contra-ataques rápidos que apanhassem os adversários desorganizados, para ferir a baliza adversária e aumentar a vantagem. Até que, esta estratégia acabou por dar resultado e chegaram mesmo ao 2-0! José Cary fez uma recuperação de bola espetacular, saiu a jogar com muita qualidade e depois de uma boa jogada coletiva, João Resende assistiu José Leitão que rematou para o fundo das redes!

Na segunda parte, os Dynamo Boiev tinham agora a difícil tarefa de tentar recuperar de uma desvantagem de 2 golos, e entraram bem dando um claro sinal de que não atiravam a toalha ao chão! João Vinagre, junto à linha, descobriu Tomás Chagas dentro da área e fez um grande passe para o médio que rematou mas ligeiramente ao lado! Logo a seguir, Tomás Chagas voltou ter nos pés uma ocasião de golo, depois de ter recuperado a bola em zona avançada do terreno, mas o remate foi travado pelo poste! A equipa da casa ia aparecendo cada vez mais perto da baliza adversária, com tudo os visitantes iam defendendo bem e tentando gerir o jogo com bola, fazendo o cronometro avançar a seu favor e segurando a vantagem de dois golos que ia dando cada vez mais conforto. O tempo foi passando sem grandes lances a apontar, até que já perto do apito final, numa bola bombeada para a área, Tomás Chagas voltou a ter tudo para fazer o golo, mas Salvador Botelho voltou a ganhar o duelo com o médio, que cabeceou mas viu o guardião fazer uma excelente defesa e impedir o golo! Dia não para o médio, para felicidade dos Pet24, que somaram assim mais uma vitória e mantêm-se no segundo lugar!

por Zé Mendes