Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-04-16 às 17:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000010

MVP: Ricardo Pinheiro

Rapid Viagra vs Smoke City FC

Vitória fora de portas por parte do Smoke City que os deixa em lugar de subida!

Apesar de terem jogado grande parte do jogo com menos um jogador, a equipa de fora esteve sempre por cima do jogo levando os 3 pontos para casa!

Dava se o início da partida e foram os visitantes quem começaram por criar perigo. Canto rasteiro de João Morais com desvio ao primeiro poste de João Duarte para boa defesa do guarda-redes. Poucos minutos depois, mais uma grande oportunidade de golo para os de fora. Morais a isolar Rodrigo Brinca que no cara a cara com o guardião a não ter o sangue frio necessário e a permitir a defesa do mesmo. Só dava Smoke City na partida e as chances de golo continuavam a surgir. Canto de João Morais para Brinca com que cabeceia para grande intervenção do guarda-redes e na recarga João com tudo para fazer o golo a rematar por cima. Breves instantes depois, mais uma boa chance de golo para os visitantes. Cruzamento de Rodrigo Brinca para remate de João Duarte que vê o guardião negar-lhe o golo, novamente. Já com a primeira parte e terminar, nova oportunidade para João fazer o golo, contudo era, de novo, o guarda-redes quem levava a melhor. Terminava assim a primeira parte com um 0-0 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e eis que chega o golo para os visitantes. Arrancada de Brinca que cruza para Ricardo Pinheiro que introduz o esférico no fundo das redes! Estava feito o 0-1! Já com a segunda parte a meio surge o segundo golo para os de fora. Ricardo a assistir Guilherme Pestana que remata forte sem hipótese de defesa para o guardião! 2-0 era o resultado até ao momento! Já com a partida a terminar, surge a primeira boa oportunidade de golo para a equipa da casa chegar ao mesmo. Remate do avançado à queima-roupa com defesa do guarda-redes para canto. Acabava assim a partida com 0-2 no marcador e com a equipa de fora com vários motivos para sorrir, pois continuavam no segundo posto da liga, posição está que dá acesso à Liga B!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão