Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-03-26 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Rapid Viagra vs Grupo Pet24 Veterinários

Mais três pontos importantes na caminhada do Pet24 Vets na Liga C1!

Apesar de terem começado a partida em desvantagem a equipa visitante não baixou a cabeça e acabou por ganhar por quatro bolas a uma!

Dava-se o início da partida e foi a equipa da casa quem chegou primeiro ao golo. Lançamento a favor dos mesmos e Bernardo Castel-Branco a desviar a bola para o fundo das redes! Estava feito o 1-0! A resposta ao golo sofrido por parte da equipa de fora podia ter sido imediata, não fosse Afonso Ramos rematar para defesa do guarda-redes, quando tinha tudo para fazer o golo. Breves instantes depois eis que acaba mesmo por surgir a igualdade. Boa saída desde trás dos visitantes e Pedro Leitão a fazer o 1-1! Já com a primeira parte do encontro a terminar surge uma grande oportunidade para o Pet24 Vets fazer a cambalhota no marcador. Pedro a rematar para grande intervenção do guardião e na recarga o guarda-redes, novamente, a fazer uma bela defesa com a bola a embater no poste e a ir para canto.

 

Começava a segunda metade do encontro e foi a equipa de fora que voltou a marcar. Bom desenho ofensivo dos mesmos e Duarte Ferreira a rematar para o fundo da baliza! 1-2 era o resultado até ao momento! Não preciso esperar muito para o terceiro golo dos forasteiros. Cruzamento de Diogo Correa Mendes e Duarte a bisar! Estava feito o 1-3! Poucos minutos depois foi a vez de Diogo fazer o gosto ao pé. Cruzamento da direita e o mesmo a rematar para o 1-4 no marcador! A partida encaminhava para o fim, mas ainda houve tempo para uma boa chance de golo para a equipa da casa. Remate forte do médio dos mesmos para defesa do guardião e na recarga o guarda-redes, de novo, a levar a melhor.

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão