Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-03-05 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

ChesterNited FC vs Dynamo Boiev

Dynamo somam segunda vitória consecutiva!

Na sétima jornada da Liga C1, os treinados de Lúcio Djaló foram ao terreno do ChesterNited vencer pela margem mínima num encontro com muitos golos mas que acabou por sorrir para o Boiev.

Início de jogo equilibrado mas à passagem dos cinco minutos são os alaranjados a saltar para a frente do marcador! Erro defensivo dos ingleses é capitalizado por Duarte Frade que rouba a bola e atira para o primeiro da partida. Sem reação dos adversários acabaram por fazer o 2-0 de rajada! Canto batido por António Capoulas para a entrada da área onde sem deixar cair Guilherme Kong dispara um míssil para o fundo da baliza.

O Dynamo continuava por cima do encontro e sem tirar o pé do acelerador fez o terceiro! Marcos Júnior apareceu no sítio certo a enviar a bola para o fundo das redes.

Na segunda metades dos vinte cinco minutos a partida abrandou, com o ChesterNited a conseguir organizar-se e a procurar voltar à disputa do resultado.

Em cima do intervalo conseguiram reduzir! Canto batido para o lado esquerdo da área onde Guy Turpin rematou em volley para o 3-1.

 

Os encarnados voltaram bem do intervalo e tiveram logo uma oportunidade a abrir o segundo tempo! João Melão avançou pela ala em velocidade e atirou para uma defesa atenta do guarda-redes.

Os visitantes estavam muito melhor e conseguiram mesmo reduzir para a margem mínima! Transição rápida com Tiago Caetano a conduzir em velocidade e a assistir Bartolomeu Cabral que não vacilou.

Após uns momentos de maior desorganização o Dynamo voltou a estabilizar e a conseguir travar o bom momento adversário. Tiveram uma boa ocasião para voltar a aumentar a vantagem! Livre de Tomás Chagas saiu fortíssimo e obrigou o guardião a defender para canto.

Minutos depois fazem mesmo o quarto golo! Chagas arranca em velocidade pelo corredor direito, deixa o opositor para trás e na chegada à área atira cruzado sem hipótese. O Boiev estava novamente por cima e esteve perto de fazer a mão cheia de golos! Frade rematou de fora de área colocado mas Bernardo Freitas com a ajuda do poste conseguiu negar-lhe o golo.

A equipa da casa não desistiu e em cima do apito final conseguiu reduzir novamente para a margem mínima! Lançamento lateral para Guy Turpin que acelera e remata fortíssimo para o fundo das redes.

O encontro terminou pouco depois e com o resultado fixado no 3-4 o Dynamo Boiev levou para casa os três pontos.

por João Milheiro