Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-01-18 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100000

MVP: Simão Antunes

Sagrada Família vs Grupo Pet24 Veterinários

Mais uma vitória no percurso do Pet24 Vets na Liga C1!

Com três vitórias em três jogos a equipa visitante mostra ser um sério candidato à subida!

Dava-se o início à partida e logo com uma boa ocasião para o Sagrada Família. Boa saída dos mesmos e Gonçalo Reis a rematar para uma excelente defesa do guarda-redes oponente. Poucos minutos depois, mais uma boa chance para a equipa da casa e, novamente, o guardião do Pet24 Vets a negar o golo. Tanto era a insistência que acabou mesmo por chegar o golo. Excelente desenho ofensivo do Sagrada Família e Martim Costa a fazer o 1-0 no encontro! A vantagem não durou muito, pois a reação da equipa visitante foi forte. Simão Antunes assiste Pedro Leitão que empata a partida! O Pet24 Vets poderia ter dado a cambalhota no marcador ainda antes da segunda parte não fosse um corte de um defesa do sagrada a remate de Duarte Ferreira


Começou a segunda parte e não foi preciso muito para surgir o golo. Recuperação de Simão que assiste Duarte para um belo golo do avançado! Estava feito o 1-2 no marcador! Duarte Ferreira esteve muito próximo de bisar e dilatar a vantagem para o Pet24 Vets não fosse o guarda-redes da casa fazer uma bela defesa. O jogo aproximava-se do fim e o Sagrada Família colocava maior parte dos seus jogadores na área contrária, o que originou um contra-ataque extremamente perigoso para a equipa visitante e com a oportunidade de fechar o jogo, contudo o avançado na hora do remate a falhar o alvo. As últimas chances de golo para a equipa da casa vieram de bola parada. Primeiro, um livre de Duarte Grais para defesa do guarda-redes para canto. E fruto do canto um desvio de cabeça por cima do travessão. 


Terminava assim a partida que deixava o Pet24 Vets invictos só com vitórias e afundava ainda mais o Sagrada Família na tabela classificativa da Liga C1!


por Miguel Sousa