Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-01-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100000

MVP: Gonçalo Reis

Sagrada Família vs Youlouse FC

Sagrada Família entra a vencer!

Numa repetição de um encontro do Qualifying da época passada, Sagrada Família e Youlouse voltaram a encontrar-se, agora a contar para a Liga C1. Desta vez, apesar de ter começado a perder, a equipa da casa levou a melhor, com uma vitória por 3-1!

O Youlouse não poderia pedir melhor começo na partida: Francisco Vilarinho, após tirar um defesa da frente, picou a bola por cima do guarda-redes adversário e inaugurou o marcador! Apesar do golo sofrido bem cedo, a Sagrada Família não se foi abaixo e, pouco tempo depois, Gonçalo Cesário ameaçou a baliza contrária com um chapéu que acabou por bater na barra. Logo a seguir, depois de uma recuperação em zonas altas do terreno, a bola sobrou para Gonçalo Reis, que rematou ao lado da baliza. A Sagrada Família estava por cima no encontro, o que acabou por culminar no golo do empate: depois de uma má saída de bola do Youlouse, Afonso Luís recuperou o esférico e rematou para restabelecer a igualdade no marcador! Mas não ficaram por aqui. Depois de uma boa jogada de Martim Malaquias na direita, a bola chegou a Gonçalo Reis, que concretizou a reviravolta!

 

A segunda parte começou mais calma, com a primeira oportunidade a ser mesmo o terceiro golo da equipa da casa. Gonçalo Reis, depois de uma boa jogada na esquerda, rematou e, apesar da tentativa de corte do adversário, a bola acabou mesmo por entrar. 3-1 e bis do homem do jogo. Mais tarde, João Martins procurou reduzir, mas uma defesa de Miguel Pinto, negou o golo ao médio do Youlouse. Já a acabar, dois remates potentes ainda longe da baliza de Gonçalo Reis e Afonso Luís, ainda criaram perigo, mas o resultado fixou-se mesmo no 3-1 final. A Sagrada Família entra, assim, a vencer na Liga C1!

 

 

 

por António Guerreiro