Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-05-28 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100200

MVP: André Alvega

Beer Neverlusen vs Parte Pernas FC

Goleada violenta do Beer Neverlusen por 4-0 frente ao Parte Pernas FC impossibilita a jovem formação de terminar a época no pódio.

A equipa da casa soube gerir bem o jogo, e depois de um golo no início do primeiro tempo, a turma alemã não baixou os braços e foi sempre à procura de mais.

Nos minutos iniciais do encontro, depois de uma perda de bola infantil na defesa do Parte Pernas, João Mário esteve muito perto de finalizar com um remate forte, mas Bernardo Carrigy estava atento e afastou o perigo. Depois de uma boa jogada conseguida pelo Neverlusen, a bola sobrou em João Lopes, que encheu o pé e finalizou com calma. Estava assim feito o 1-0! Passado pouco tempo, depois de um canto, a bola sobrou nos pés de Miguel Andrade que esteve muito perto de finalizar, mas mérito para Bernardo que teve ótimos reflexos e defendeu com uma mão novamente para canto. Na sequência deste pontapé de canto, Martim Correia recebeu o esférico à entrada da área e finalizou com um remate rasteiro que só parou no fundo das redes. Novo resultado, 2-0! Já em cima do intervalo, João Carvalho tentou surpreender o guardião adversário, num livre batido com muita força, mas a bola saiu um pouco por cima do alvo. 

 

Já no segundo tempo, Catrau cruzou para perto do segundo poste, onde apareceu André Alvega para finalizar com um remate forte. 3-0! O quarto golo esteve muito perto, pouco depois, num cruzamento de João Lopes para Alvega que esteve muito perto de bisar, mas a Bola atingiu o poste da baliza. Pouco depois, João Ucha tentou finalizar com um remate potente, mas Tiago (estrangeiro)defendeu para canto. Algum tempo depois, Andrade esteve perto do golo, mas falhou por muito pouco e por mérito do guardião adversário. Já perto do apito final, Andrade assistiu Alvega, e o melhor marcador do qualifying não teve piedade e selou o encontro com o 4-0!

por Miguel Barrosa