Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-04-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 4

000100

MVP: Rafael Sanhá

Lokomotiva vs Bétis da Lapa

Boa vitória do Betis da Lapa em casa do Lokomotiva!

Com ambas as equipas a lutarem pela manutenção qualquer ponto seria importante, porém foram os verdes quem levaram a melhor e arrecadaram os três pontos!

Começava a primeira metade do encontro e logo com uma grande ocasião de golo para os visitantes. Cruzamento na direção de Rafael Sanhá que remata ao poste. Poucos minutos depois, penálti para os forasteiros após mão de Tiago Cardoso dentro de área. Sanhá encarregue da marcação a não tremer e a fazer o 0-1 na partida! Até ao fim da primeira parte não surgiu mais nenhum lance de perigo o que fez com que a mesma terminasse com 0-1 no marcador!

 

Dava-se o início da segunda parte e, novamente, com golo para os visitantes. Bola na direção de Rafael Sanhá que bisa na partida! Estava feito o 0-2 no encontro! Poucos minutos, depois surge o terceiro. Erro do guarda-redes e Francisco Marques a rematar para o fundo das redes! 0-3 era o resultado até ao momento! Os verdes não paravam de atacar e é fruto disto mesmo que surge o 0-4. Grande saída desde trás dos mesmos e Vasco Cyrne a rematar para o 0-4! O jogo aproximava-se do fim, mas ainda houve tempo para os visitados ameaçarem o resultado. Primeiro, por um grande trabalho individual de Luís Santos que remata sem qualquer tipo de hipóteses para o guardião fazendo assim o 1-4! Depois, por João Barros que tira todos os seus oponentes da frente e remata para o fundo das redes! 2-4! E por fim, novamente, João Barros a ter um rasgo de magia e fazer o 3-4! O árbitro acabou de imediato a partida, porém se a partida tivesse mais cinco minutos, poderíamos ter assistido a uma reviravolta estrondosa. Acabava assim o encontro com os verdes a superiorizarem-se aos cinzentos e afundarem ainda mais os da casa na tabela da Liga B2!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão