Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-04-19 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

200000

MVP: Ruben Craveiro

AC Milha vs Invictus

À Boleia de Ruben!

O Invictus defrontou e venceu o AC Milha por 1-4 contando com um avançado inspirado e que assegurou a vitória ao apontar um hat-trick. Os nortenhos sobem assim ao 2º posto da classificação e estão em lugar de acesso ao play off de subida.

O jogo começou com uma contrariedade para o Invictus que arrancou a partida apenas com 7 elementos. Aproveitando, a primeira oportunidade pertenceu ao AC Milha. Após uma boa jogada pelo corredor direito, o esférico foi cruzado rasteiro para o interior da área e Afonso Figueira apareceu solto de marcação a desviar, mas acabou por atirar ao lado.

A resposta do Invictus, já com todos os jogadores em campo, deu origem ao primeiro da noite. Após uma grande arrancada pelo lado direito do terreno, a redondinha foi cruzada para o centro da área onde Ruben Craveiro se antecipou ao defesa que o marcava e desviou para o fundo das redes!

Os nortenhos continuaram à procura do golo e logo a seguir, Cunha esteve muito perto de o conseguir. O médio levou o esférico pela banda esquerda, ultrapassou o defesa em velocidade e disparou cruzado, mas para boa intervenção do guardião insular.
Mesmo em cima do apito para o descanso, e numa fase em que o AC Milha procurava o golo, acabou por aparecer o empate. Lançamento de linha lateral para o interior da área,
Duarte Leite apareceu ao primeiro poste a desviar de cabeça e ao segundo apareceu Afonso Figueira a atirar para o 1-1!

Na segunda parte, o Invictus entrou mais forte e rapidamente passou para a frente do marcador. Cunha subiu no terreno e serviu Ruben que ganhou a dividida com guarda-redes e executou um chapéu com medidas perfeitas que só parou no fundo das redes.

O AC Milha nem teve tempo de ser recompor porque Ruben estava de pé quente e poucos minutos depois assinou o terceiro da conta pessoal. Após uma recuperação de bola no meio-campo contrário, tirou as medidas à baliza e com um remate de meia distância fez um grande golo! O esférico ainda bateu no poste, nas costas do guarda-redes e só parou para lá da linha de golo.

Os encarnados tentavam reagir e Figueira era dos mais inconformados. O avançado ia tentando de forma individual e num bom remate à entrada da área acabou por ver o guarda-redes do Invictus fazer uma boa defesa.

Balanceado no ataque, o AC Milha acabou por descurar o trabalho defensivo e acabou por surgir o 1-4. Kiko (estrangeiro) e Ruben Craveiro combinaram ao primeiro toque no meio-campo contrário e Kiko acabou por se lançar isolado e fazer o último golo da sua equipa.
Mesmo a terminar, Figueira quase bisou. Na sequência de um livre batido para o interior da área, o avançado saltou mais alto que os defesas e desviou de cabeça, mas viu a redondinha sair mesmo junto ao ângulo.

por Henrique Zilhão