Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-02-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      200200

      MVP: Miguel Barreira

      ISCTITTIES FC vs Metz Lá Dentro

      Metz Lá Dent e ISCTITTIES empatam a zero!

      Num encontro a contar para a 5ª jornada da Liga B1, Metz Lá Dent e ISCTITTIES empataram 0-0, num jogo que se caracterizou, essencialmente, por duelos a meio campo!

      O primeiro lance de perigo na primeira parte surgiu através de um lançamento longo de João Trabulo para André Costa, que rematou de primeira, ao lado da baliza. De resto, o jogo começou muito disputado, com as duas equipas a colocarem tudo em cada lance e a priorizarem o aspeto defensivo, o que levou a uma escassez de oportunidades. Já perto do fim do primeiro tempo, resgista-se um bom desenho ofensivo da equipa do Metz, com Henrique Barrosa a isolar Pedro Ramos, que rematou perto do poste da baliza adversária.

       

      A segunda parte começou com os franceses novamente por cima; desta vez foi Barrosa quem esteve perto do golo, à direita, com um remate forte, que só foi travado pela boa defesa de Pedro Conde. A reposta do outro lado apareceu através de uma recuperação em zonas altas do terreno por parte de Miguel Alfaro que passou para Yannick Martins rematar à baliza, mas o remate saiu fraco e fácil para o guarda-redes adversário. Já no fim, Gustavo Ramalho ainda tentou de longe desfazer o nulo, mas o remate saiu para fora e o resultado acabou mesmo por se manter no 0-0 final que, de certa forma, se ajusta a um jogo equilibrado e sem muitos lances de real perigo!

      por António Guerreiro