Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-01-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100000

MVP: João Trabulo

Man ChestHair United vs ISCTITTIES FC

Terceira vitória consecutiva do ICSTITTIES FC garante o segundo lugar na tabela

ICSTITTIES FC somou mais uma vitória desta fora de casa, numa partida difícil que só foi resolvida no segundo tempo!

Ambas as equipas entraram bem no jogo, a trocarem muito bem a bola demonstrando que têm muita qualidade no que toca a trocar a bola. Os encarnados tiveram a primeira ocasião de golo, com um médio a receber a bola na ala e de seguida fez um passe atrasado para o avançado que já estava dentro da grande área e assim rematou de primeira, mas a bola foi em cheio no poste. A equipa visitante estava mais dentro do jogo, conseguindo concretizar as suas jogadas e tendo mais posse de bola, o que resultou eventualmente na primeira oportunidade de golo, com um jogador a rematar de fora de área, mas a bola ia com muito perigo para a baliza, porém o remate foi ao poste e o empate mantinha se na partida. João Rocha teve uma ocasião para se adiantar no marcador, recebendo a bola na entrada da área e depois rematou forte à baliza, mas a bola saiu por cima. Os encarnados tiveram algumas dificuldades em conseguir sair a jogar, porque estavam perante uns adversários muito organizados e com uma defesa muito coesa. Contudo a equipa da casa voltou a ter uma boa oportunidade, desta vez o avançado conseguiu se aproximar muito da baliza e quando ia rematar o defesa fez um corte extraordinário e impediu o remate. Antes de acabar o primeiro tempo os visitantes ainda tiveram outra oportunidade com o avançado a rematar para a defesa do guarda-redes e na recarga Yannick Martins voltou a rematar, mas mais uma vez o guardião do Man ChestHair United esteve muito bem e defendeu, mantendo assim a partida empatada. 

 

Início da segunda parte de sonho por parte da equipa visitante, que conseguiu desde logo chegar ao golo inaugural, após um canto ao segundo poste onde estava Vasco Pisa que só teve de cabecear para o fundo das redes, pondo a sua equipa em vantagem na partida. 

Nesta fase do jogo o ICSTITTIES FC estava a ser claramente a equipa mais dominante dentro de campo, demonstrando que tinha uma maior capacidade ofensiva e um controlo da posse de bola superior ao dos adversários. A equipa da casa teve de subir as suas linhas para assim poder ter mais posse de bola e criar ocasiões de golo. Não demorou para os encarnados terem uma oportunidade, com um médio a fazer um remate cruzado da ala, mas um guarda-redes estava atento e fez uma boa defesa. Poucos minutos depois João Trabulo fez um golaço, recebendo a bola após um ressalto e de seguida fez um remate em volley para o 2-0. A faltar muito pouco para o final da partida, os encarnados ainda conseguiram ter mais uma oportunidade para reduzir, mas mais uma vez a defesa do ICSTITTIES FC fez um excelente trabalho e impediu que qualquer jogada adversária fosse concretizada.

por Miguel Sousa