Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-01-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

0 - 1

200200

MVP: Nuno Oliveira "Shi"

Tottenham Hotspam vs Man ChestHair United

Man ChestHair conquista primeira vitória da temporada!

Na terceira jornada da Liga B1 houve duelo entre ingleses e após cinquenta minutos duros foram os encarnados a levar para casa os três pontos com um golo solitário no começo do encontro.

O início de jogo não podia ter corrido de maneira melhor para a equipa visitante! Praticamente na primeira jogada, Shi recebeu a bola no flanco, aproximou-se da grande área e rematou cruzado para o fundo das redes. Balde de água fria para os londrinos! 

Os comandados de Bruno Calado procuraram reagir à desvantagem, mas iam tendo muita dificuldade em desmontar o bloco adversário que se ia mantendo muito organizado. 

O ChestHair ia tendo mais ocasiões de golo, mas a sua pontaria não estava nos melhores dias! Pedro recebeu a bola com espaço à entrada da área e tentou o remate colocado, mas o esférico passou ao lado do poste.

O encontro prosseguiu sem grande história para o intervalo, o equilíbrio era a palavra de ordem até ao momento e as defesas continuavam a superiorizar-se aos avançados.

 

O Hotspam reentrou bem em campo mostrando mais iniciativa! Demony ameaçou o golo de bola parada com um remate potente, mas o guarda-redes fez uma boa intervenção. Os encarnados iam aproveitando as transições para criar perigo e ficaram perto do 2-0! Bola longa para João Pereira que consegue rececionar e aparecer na grande área, mas Morita atento sai bem ao lance e consegue cortar a bola.

Os londrinos iam tendo mais bola, mas continuavam com dificuldade no último passe e não conseguiam criar ocasiões de perigo. Demony ia tentando tomar as rédeas do jogo e criou uma boa oportunidade para a sua formação! O avançado arrancou com a bola pelo meio e abriu na direita em Silveira que conseguiu invadir a área adversária e rematar para uma defesa complicada.

Os homens de João Abrantes iam utilizando toda a sua experiência para aguentar o resultado e a sua linha defensiva continuava a fazer uma excelente exibição. Em cima do apito final ainda estiveram perto de fazer o segundo golo! Lançamento lateral diretamente para Diogo Moita que recebe junto à linha e consegue o cruzamento que ia em direção ao seu colega, mas Morita mais uma vez atento adivinha o lance e agarra com tranquilidade.

O triunfo acabou mesmo por já não escapar aos encarnados que garantiram assim a primeira vitória da temporada. 

por Miguel Sousa