Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-01-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Flamentejo vs Moleicester City FC

Mais uma vitória no percurso do Moleicester na Liga B1!

100% vitorioso até ao momento, o Moleicester trona-se um sério candidato ao título!

Dava-se início à partida e logo com uma boa ocasião para o Flamentejo.  Daniel Pinto a rematar de meia distância, mas a bola a sair poucos centímetros ao lado. Breves minutos depois desta bela oportunidade para a equipa da casa surge a primeira boa chance de golo para os visitantes de bola parada. Gonçalo Moreira a assumir a cobrança do livre e com um remate rasteiro a fazer o 0-1 na partida! O Flamentejo tentou reagir de imediato na autoria de António Bettencourt que viu o guarda-redes do Moleicester negar-lhe o golo por duas vezes. Não foi Bettencourt, foi Duarte Calado. Após uma boa saída da equipa da cada e de boas combinações na frente, o defesa a empatar a partida! A equipa visitante voltou a adiantar-se no marcador, novamente, de bola parada. Cruzamento de Rodrigo Morgadinho “Guga” e Martim Carvalhosa a cabecear para o 1-2!  


Começava a segunda parte e era o Flamentejo quem tentava chegar mais rapidamente ao golo. A primeira boa chance de golo surgiu nos pés de António Bettencourt que de livre viu o guardião adversário negar-lhe mais uma vez o golo. Quem não marca sofre. E assim foi. Excelente passe longo de
Moreira a descobrir Gonçalo Seiça que faz uma belíssima receção e um belo golo! 1-3 era o resultado até ao momento! O Flamentejo não baixou os braços e tentou de imediato reduzir a desvantagem, mas Manuel Reis, guarda-redes do Moleicester, ia negando chance após chance à equipa da casa. Os visitantes tiveram tudo para matar o jogo, quando Seiça finta o guarda-redes e remata à baliza, contudo o remate embateu no poste e mantinha vivas as esperanças do Flamentejo de sair pelo menos com um empate. Já a poucos minutos do fim da partida eis que surge o segundo golo dos da casa. Boas combinações desde trás e Calado a bisar na partida.

por Miguel Sousa