Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-01-15 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000000

MVP: João Trabulo

ISCTITTIES FC vs U.C. Sempudor

ISCTITTIES surpreendem com goleada sobre o líder Sempudor, que até à data tinha duas vitórias em dois jogos.

Os visitantes entraram no encontro como favoritos, pela forma como começaram o campeonato, no entanto os universitários vinham preparados para qualquer adversário.

Logo após o apito inicial, Martim Vaz esteve perto de fazer o primeiro com um remate rasteiro mas a bola passou a raspar no poste. Pouco depois, João Trabulo foi chamado para cobrar um livre à entrada da área do Sempudor. O médio rematou com força e a bola desviou num dos homens da barreira, mudando assim de direção e o guarda-redes não teve tempo para reagir e o esférico só parou no fundo das redes! Estava feito o 1-0!  A formação da casa esteve muito perto do segundo, depois de uma arrancada de João Rocha pelo lado direito, que soltou para o meio, onde estava Yannick Martins que recebeu e rematou com força, mas viu o golo negado por Miguel Laranjeira que parou a bola com um braço. Nos últimos minutos da primeira parte, Afonso Lopes António rematou muito bem à baliza mas Pedro Conde estava atento e conseguiu desviar para canto. Ainda houve tempo para um excelente remate de Vasco Dias de muito longe, mas Conde defendeu novamente para canto.

Já no segundo tempo, nos minutos iniciais, Trabulo bateu um canto para o segundo poste, onde estava Afonso Mota que cabeceou em balão por cima do guarda-redes, não dando qualquer hipótese para defender. O defesa aumentou a vantagem para 2-0, bom golo! Algum tempo depois, livre batido por João Luz desviou num jogador, mas Conde teve excelentes reflexos e conseguiu defender. Passado pouco tempo, canto batido pelo Pedro Azenha para a cabeça de Miguel Batista que encaixou bem o remate mas Conde defendeu para canto. Azenha bateu também este canto para o coração da área, onde apareceu Vasco Dias desta vez, que não perdoou e cabeceou para dentro da baliza. Festa no banco dos italianos, 2-1! Mais tarde, jogador derrubado na área do Sempudor, o árbitro assinalou grande penalidade e Trabulo executou a cobrança de forma exímia. Está feito o terceiro dos Titties, 3-1! Nos últimos instantes do encontro, cruzamento para a cabeça de Yannick, que amorteceu para o coração da área, onde Trabulo tentou finalizar de calcanhar, não conseguiu, mas não perdoou na recarga e rematou para dentro da baliza. Está selado o hat-trick do médio, e o jogo termina assim 4-1!

 

 

 

por Miguel Barrosa