Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-05-31 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

300100

MVP: Manuel Magalhães Carneiro

Chiba FC vs FC Famaligato

Famaligato assegura a manutenção na Liga A!

Vitória por duas bolas a uma em casa do Chiba FC permite que os azuis permaneçam no segundo patamar mais elevado do Torneio Allstars!

Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitantes. Remate cruzado de Gonçalo Marques de Almeida a terminar o fundo das redes! Estava feito o 0-1 no encontro! Poucos minutos depois, nova chance de golo para os de fora. Livre à entrada de área a favor dos mesmos João Canadas (Estrangeiro) muito inteligente a bater rasteiro, a barreira a saltar, mas o guardião muito atento a fazer uma boa intervenção para canto. Já com a primeira parte a terminar, foram, de novo, os azuis quem estiveram perto do golo. Grande passe de Francisco Pereira a rasgar as costas da defesa contrária, a bola a ir ter com Manuel Magalhães Carneiro que remata para uma grande defesa do guarda-redes. Terminava assim a primeira parte com 0-1 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e eram os forasteiros quem voltavam a ameaçar. Grande passe longo de Rodrigo Cristóvão na direção de Tiago Brito que mata a bola no peito, passa para Manuel Magalhães Carneiro que remata para um grande corte de um defesa com a bola a sobrevoar a barra. Breves instantes depois, foi a vez dos amarelos criarem perigo. Mau passe de Francisco Pereira para o meio, a bola a ir ter com o avançado dos da casa que se preparava para fazer o golo, mas João Canadas a encostar no mesmo e a importunar a ação do avançado que remata contra o defesa e a bola a ir para canto. Poucos minutos depois, acaba mesmo por surgir o golo dos visitados. Passe fabuloso de Miguel Cunha a rasgar a defesa de fora e Bernardo Louro a rematar para o fundo das redes! Estava feito o 1-1 na partida! Faltavam poucos minutos para o término da partida, e surge o segundo golo para os azuis. Canto de João Canadas (Estrangeiro) para o segundo poste onde se encontrava Francisco Pereira que selou o resultado em 1-2!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão