Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-05-24 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

000000

MVP: Duarte Carvalho

Hangover 96 vs Los Moustaches by Homing

A jornada 17 entre o 7º e o 8º classificado terminou com um empate de 1-1!

Hangover 96 perdeu pontos importantes e fica a faltar apenas uma jornada!

Início de jogo a meio gás por parte de ambas as equipas que estão muito encaixadas uma na outra o que resultou em poucas ocasiões de golo no começo da partida. A equipa alemã entrou melhor no encontro, mais pressionante e com mais agressividade, como consequência disso teve mais posse de bola e o controlo do jogo. Apesar disso o primeiro lance de perigo pertenceu aos visitantes, o médio fez um passe em profundidade para o avançado que rematou forte, mas a bola saiu por cima. Mais uma boa oportunidade para os visitantes, após um passe em profundidade para o ala que fez um passe atrasado para o colega de equipa que rematou ao lado. Os alemães com mais posse de bola, mas tiveram algumas dificuldades na construção de jogo, não tendo ocasiões de golo. Pouco tempo depois o los Moustaches conseguiram quebrar o nulo, após uma jogada pelo corredor esquerdo, o médio fez um passe para a área onde estava Duarte Carvalho que finalizou para o golo inaugural da partida 1-0. Mais uma boa jogada dos visitantes, passe para a ala onde estava António Quinta (estrangeiro) que encheu o pé e rematou forte em direção à baliza, mas o guarda-redes desviou para fora.

 

Neste segundo tempo a posse de bola foi repartida pelas duas formações que estavam estacionadas nas respetivas áreas e com pouca criatividade no último terço do terreno.

Partida com pouca história, sendo jogado na maioria do tempo na zona do meio-campo com disputas de bola entre os médios. Apesar de tudo os visitantes estiveram melhor no segundo tempo, jogando com mais agressividade e soube aproveitar as situações de contra-ataque para levar perigo para a baliza. Contra a corrente do jogo luz os alemães conseguiram chegar ao golo do empate após um passe em profundidade para o avançado que isolado para a baliza picou a bola por cima do guarda-redes, ainda assim a bola foi desviada por Duarte Carvalho que fez um auto-golo. Logo de seguida, grande oportunidade para os visitantes, após um passe para a ala o médio fez um cruzamento rasteiro para João Vieira que rematou ao poste. Mais um lance que podia ter dado em golo, cruzamento para a área o avançado rematou contra o guarda-redes, mas a bola continuou na direção da baliza, só não foi golo pelo corte crucial de Henrique Zilhão que tirou a bola em cima da linha. Ao cair do pano, a equipa da casa conseguiu dar a reviravolta ao resultado e passou para a frente do marcador, após um passe para a área o João Vasco finalizou para o 2-1. Logo de seguida foi a vez dos visitantes empatarem, jogada pela ala o médio rematou à baliza e na recarga Duarte Carvalho fez o 2-2.

 

 

Crónica por Rodrigo Marques

por Henrique Zilhão