Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-05-24 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Pinos Saint-Germain vs Chiba FC

Empate a 3 entre o Pinos SG e o Chiba FC!

Foi já perto do fim que a equipa de fora chegou à igualdade tirando assim três pontos preciosos aos da casa nas contas pela manutenção!

Dava-se o início da partida e foram os de fora quem começaram por criar perigo. Grande bola de Eugeniu Marandici nas costas da defesa em busca do avançado da sua equipa que remata um pouco ao lado do poste. Poucos minutos depois, nova chance de golo para os visitantes. Grande remate do avançado dos mesmos para uma boa intervenção do guarda-redes, com a bola ainda a embater na barra e a ir para canto. A primeira parte ia a meio e foram, novamente, os amarelos quem estiveram perto de marcar. Mais um passe de Eugeniu Marandici para as costas da defesa e Henrique Bule com tudo para fazer o golo a rematar para uma boa defesa do guardião. Depois de várias ameaças dos visitantes, foram os visitados quem criaram perigo e acabaram mesmo por chegar ao golo. Miguel Fonseca (Estrangeiro) a virar o jogo da esquerda para a direita, o ala direito que recebe a meter rasteiro para a entrada de área onde se encontrava Henrique Cardoso que encheu o pé e fez um golaço! Acabava assim a primeira parte com 1-0 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e foram os de fora quem estiveram muito perto de marcar. Mais uma bola nas costas da defesa da casa e Duarte Coito a tentar o golo de chapéu, mas a errar o alvo por muito pouco. Breves instantes depois, nova chance de golo para os amarelos. Livre à entrada de área a favor dos mesmos e Eugeniu Marandici a rematar forte, contudo a bola a sair um pouco ao lado do poste. Caso tivesse ido à baliza, muito dificilmente o guarda-redes defendia. Os azuis mostravam-se bastante perigosos quando atacavam e o segundo golo esteve muito perto de surgir. Arrancada de Henrique Cardoso pela esquerda que deixa vários oponentes para trás, cruza rasteiro atrasado para José Miguel Lopes que remata poucos centímetros ao lado do poste. Já com o segundo tempo a meio, nova bola dos forasteiros ao ferro. Grande remate de Duarte Coito, que para seu infortúnio vê a bola esbarrar no poste. Poucos instantes depois, acaba mesmo por surgir a igualdade. Bom passe de Eugeniu Marandici para Duarte Coito que remata para o fundo das redes! 1-1 era o resultado até ao momento! A igualdade não durou muito, pois após um livre à entrada de área para os da casa, Henrique Cardoso bastante inteligente a passar para o lado e José Miguel Lopes a rematar forte para o fundo das redes! Estava feito o 2-1! A equipa de fora reagiu de imediato e chegou, de novo, à igualdade. Um primeiro remate com defesa do guarda-redes para a frente e na recarga Henrique Bule a rematar para o fundo das redes! 2-2 era o resultado até ao momento! Já com a partida a terminar, surgem 2 golos no jogo. Um para cada lado. Primeiro, para os azuis que vêm Martim Costa Marques fazer um grande trabalho individual e rematar forte para o 3-2! E já com o apito do árbitro na boca, surge o 3-3. Remate à entrada de área Diogo Norte que selou o resultado!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão