Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-04-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000100

MVP: Miguel San Payo

Hasbullz FC vs Jupiter FC

Jupiter FC somou mais uma vitória e continua invicto na presente temporada!

Partida muito equilibrada, que só foi resolvida nos instantes finais do jogo com um golo que deu a vitória para o Júpiter FC!

Início de jogo intenso com as duas formações a entraram bem no jogo porém estavam muito encaixadas uma na outra o que resultou em poucas ocasiões de golo no começo da partida. Júpiter fez uma pressão alta sobre os adversários que tiveram algumas dificuldades em conseguir sair a jogar, contudo a primeira ocasião de golo veio da parte da equipa da casa após um livre batido por Tomás Casqueiro, que levou muito à baliza de Tomaso Lorenzi, mas a bola saiu por cima. Grande oportunidade para os Hasbullz, o médio na ala fez um passe para Riccardo Donati que rematou com muita força e a bola saiu ao lado. Pouco tempo depois mais uma excelente oportunidade para a equipa da casa, cruzamento para o coração da área e Tomás Rodrigues (estrangeiro) rematou ao lado. A equipa da casa estava num grande momento no encontro e voltou a levar perigo para a baliza, cruzamento ao segundo poste e mais uma vez Riccardo Donati desperdiçou uma oportunidade de inaugurar o marcador. Os visitantes tiveram uma grande ocasião de golo, Duarte Cruz recebeu um cruzamento de André Marques e rematou rasteiro mas para a defesa de Tomás Rosa. Pénalti assinalado a favor dos Hasbullz que foi convertido em golo por Riccardo Donati. Mesmo no final do primeiro tempo, João Magalhães desperdiçou uma oportunidade para aumentar a vantagem no marcador, em primeira instância o remate foi defendido pelo guarda-redes e na recarga atirou ao poste. 

 

Júpiter entrou melhor no segundo tempo com mais personalidade, demonstraram ter uma grande capacidade ofensiva o que levou a criarem mais lances de golo. Algum tempo depois os visitantes conseguiram chegar ao golo, com um cruzamento de Guilherme Caetano ao segundo poste para Duarte Cruz se antecipou ao defesa e cabeceou para o 1-1. Partida muito equilibrada com ambas as equipas muito encaixadas uma na outra que resultou em poucos lances de perigo para as balizas. Grande oportunidade para o líder do campeonato passar para a frente do marcador, em primeira instância o remate saiu à figura para defesa de Tomás Rosa, mas na recarga Duarte Cruz tentou finalizar para dentro da baliza, mas o remate saiu prensado na defesa e a bola foi para fora. Nesta fase do jogo o Júpiter estava a ser a melhor equipa em campo, mas apenas criou lances de perigo em situações de contra-ataque. Ao cair do pano os visitantes conseguiram chegar ao golo que veio resolver o encontro, passe para José Sá que ao segundo poste finalizou para o 2-1 final. 

 

 

Crónica por Rodrigo Marques

por Henrique Zilhão