Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-04-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Henrique Cardoso

Pinos Saint-Germain vs Hangover 96

Reviravolta dos Pinos ao cair do pano!

Na décima segunda jornada da Liga A os rapazes de Miguel Santinhos assinalaram o regresso às vitórias com uma remontada épica construída nos últimos cinco minutos frente ao Hangover 96.

Início de jogo sem grande história, com as duas formações a manterem-se organizadas e concentradas. A primeira oportunidade só surgiu aos cinco minutos! Cruzamento largo de André Monteiro para o segundo poste onde aparece Afonso Barroso a desviar com o esférico a passar a rasar o poste.
As equipas iam tendo bola de tempo a tempo sem que se conseguissem superiorizar. Só em cima do intervalo é que se voltou a ameaçar o golo! Um remate de Cintério (Estrangeiro) da esquina da grande área obrigou Simão Figueira a uma defesa complicada.

O segundo tempo retomou a história do primeiro, com o equilíbrio a ser a palavra de ordem. A melhor ocasião do jogo surgiu para os alemães! Após um ressalto, o esférico foi parar aos pés de André que de primeira rematou em cheio no poste.
O Hangover 96 estava finalmente a conseguir assumir a superioridade e ameaçou novamente o golo! Diogo Madaleno recebeu de frente para a baliza e de fora de área rematou para uma grande defesa
O bom momento dos visitantes resultou mesmo em golo! André foi pelo flanco, ganhou a linha e cruzou rasteiro para o segundo poste onde apareceu Barroso sozinho a fazer o gosto ao pé. Em vantagem os treinados de Henrique Duarte permaneceram muito sólidos defensivamente e iam conseguindo gerir a vantagem e evitar perigo. Mas nos últimos cinco minutos os Pinos empatam! António (Estrangeiro) recebe o cruzamento de Henrique Cardoso e finaliza sem dar hipótese ao guarda-redes.
Os Pinos não deram hipótese aos adversários de reagir e consumaram a reviravolta de rajada! Leonardo Cardoso é desmarcado no flanco e assiste Henrique que aparece muito bem a fazer o golo da vitória.
Sem tempo para mais ação o árbitro assinalou o final do jogo e os Pinos festejaram uma remontada épica que lhes dá a terceira vitória da época.

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão