Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-03-15 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Rodrigo Ramalho

Los Moustaches by Homing vs Hangover 96

Moustache e Hangover 96 têm duelo importante para se manterem acima da zona de despromoção.

As duas equipas entraram no encontro com os mesmos pontos, e depois de um jogo equilibrado em que ambas as formações tentaram assumir o controlo da posse de bola, o resultado final acabou mesmo por ser o empate.

O primeiro tempo começou pouco mexido, com os primeiros 15 minutos sem qualquer lance de perigo. Depois desta marca, excelente jogada da formação da casa que começou num passe em profundidade feito por Ramalho com o calcanhar, e Bruno Gregório transportou a bola pelo centro do terreno mas não arriscou a finalização e tentou oferecer a Kiko, mas não teve sucesso porque apareceu um defesa do Hangover para intercetar o passe . Pouco depois, surgiu mesmo o primeiro da partida. Depois de um passe de Torres para a entrada da área, Ramalho teve um momento de grande inspiração e enganou o defesa, o que permitiu a finalização num remate mito forte. Está feito o 1-0! Já no fim do primeiro tempo, oportunidade perfeita para os visitantes fazerem o golo , uma vez que Demony (estrangeiro) ficou isolado, mas o remate saiu-lhe torto e passou ao lado do poste da baliza. 

 

Já no segundo tempo, Simão Veiga Figueira arriscou o passe longo que foi bem recebido por Tiago Mealha e o defesa ganhou o ressalto e chegou primeiro à bola do que o guardião adversário o que permitiu desviar o esférico para o fundo das redes. Bom golo do experiente defesa serviu para restabelecer a igualdade, 1-1! Algum tempo depois, Torres esteve muito perto de dar a vantagem aos homens da casa, com um remate com a ponta do pé que parecia que ia entrar, mas o esférico foi parado pelo poste da baliza e Simão não permitiu a recarga . Já nos últimos minutos, André Monteiro disparou forte mas a bola passou ao lado do alvo. O encontrou terminou assim com 1-1 no marcador e cada equipa segue com 1 ponto.

por Miguel Barrosa