Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-02-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

100100

MVP: Tomás Casqueiro

Hasbullz FC vs Wolveraction

Hasbullz vencem os líderes!

Os Wolveraction entravam em campo na condição de líderes e com 4 vitórias em 4 jogos para o campeonato. A tarefa dos Hasbullz, que tiveram um arranque de temporada atribulado, adivinhava-se por isso complicada, mas depois de um belo jogo de futebol, com muita intensidade e várias oportunidades de golo, os Hasbullz levaram mesmo a melhor e conquistaram assim os 3 pontos!

Os Wolveraction entraram melhor no jogo e, logo nos minutos iniciais, chegaram ao 1-0 através de um lance de bola parada! Canto batido para a área, houve um primeiro corte de um defesa para a entrada da área onde apareceu Duarte Cruz que rematou para o fundo das redes e inaugurou o marcador! Mas os Hasbullz não se deixaram ir a baixo com o golo sofrido, reagiram de imediato e partiram para cima dos adversários. Miguel Marques foi o primeiro a ameaçar, pegou na bola à entrada da área e já em desequilíbrio rematou uma autêntica bomba que esbarrou na barra, junto ao ângulo da baliza! Que golaço que seria! A equipa da casa manteve o caudal ofensivo e já perto do final do primeiro tempo chegou mesmo ao 1-1! O avançado Manel (estrangeiro) ganhou um lance dividido com um defesa, ficou isolado e rematou cruzado, batendo o guardião e restabelecendo a igualdade! Mas, apesar de já haver pouco tempo para jogar, os Hasbullz conseguiram ainda fazer o segundo e completar a reviravolta no marcador! Mesmo na última jogada desta parte, conquistaram uma grande penalidade e Riccardo Donati não tremeu na conversão e fez o 2-1!

Os Wolveraction entraram na segunda parte dispostos a arriscar mais e tentaram chegar ao golo que deixaria tudo igual logo nos minutos iniciais!  Francisco Fraga apareceu na área e esteve muito perto de marcar ao fazer um pontapé de bicicleta espetacular, mas que o guarda-redes dos Hasbullz defendeu tranquilamente! Na resposta, os Hasbullz mostraram também que apesar da vantagem não iam apenas defender o resultado e estavam dispostos a arriscar e colocar muitos homens na frente, o que quase resultou em novo golo! Miguel Marques passou por dois defesas e ficou isolado, rematou mas a bola rasou o poste! Mas, confiantes com a vantagem no marcador, continuaram a criar oportunidades e, assim, chegaram mesmo a fazer o 3-1! Vasco Fernandes recebeu um passe de Manel (estrangeiro) e fez o gosto ao pé, permitindo à sua equipa ganhar alguma tranquilidade no marcador! Os visitantes não atiravam a toalha ao chão, foram para cima do adversário e pouco depois voltaram a colocar a diferença na margem mínima! Lance muito atabalhoado com a bola chegar a Manel Arez Theotónio que no meio da confusão fez o 3-2! O jogo estava vivo e a um ritmo de loucos, com os Wolveraction a tentar por tudo mas a não conseguirem chegar ao golo do empate muito por culpa do bom trabalho defensivo dos Hasbullz. O tempo foi assim passando até ao final sem nada se alterar e os azuis e brancos conquistaram mesmo os 3 pontos impondo a primeira derrota da temporada aos atuais líderes do campeonato!

por Zé Mendes