Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-01-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

100000

MVP: João Fernandes

Wolveraction vs Real Madeira

Wolveraction segue imbatível!

A turma de laranja segue imparável na liga A e na 3ª jornada somou mais um triunfo, estando com agora 3 consecutivos! Na receção ao Real Madeira a formação liderada por Pedro da Rocha Dias não vacilou e goleou por 4-0!

O Wolveraction entrou a matar na partida, inaugurando o marcador muito cedo no encontro: lance de ataque rápido pelo corredor direito por parte de João Arantes e Oliveira; cruzamento rasteiro para o segundo poste e Duarte Perloiro Cruz apenas teve de encostar! 1-0! Logo de seguida a formação caseira esteve perto de dilatar a vantagem, porém o remate de longa distância de Diogo Dinis passou a rasar a trave! Era o Wolveraction quem controlava o ritmo do jogo, porém os madeirenses iam tendo alguns lances de contra-ataque que causavam algum perigo. Em cima do intervalo nova ocasião flagrante para a laranja mecânica, o avançado dos ingleses conseguiu fintar o guardião e rematou rasteiro com a defensiva madeirense a cortar em cima da linha de golo! Logo de seguida o árbitro apitou para o intervalo com o Wolveraction a liderar pela margem mínima

 No segundo tempo foi o Real Madeira a entrar melhor, tendo uma grande ocasião de imediato: excelente passe de João Severim por cima da defensiva laranja; João Coelho dominou e conduziu em direção à baliza, deixou o guardião para trás, mas na hora H apareceu um corte providencial do defesa do Wolveraction! Os ingleses responderam com um remate perigoso cruzado de Tiago Carreira que acertou em cheio no poste! As equipas trocavam ocasiões e num remate de fora de área o central madeirense causou perigo. Os laranjas continuavam por cima do jogo e em pouco tempo faturaram por duas ocasiões, com duas jogadas de ataque apoiado: primeiro foi Duarte Perloiro Cruz a bisar no encontro com uma finalização à entrada da área; de seguida André Marques também fez o gosto ao pé ao finalizar uma excelente jogada pelo corredor direito! A turma madeirense lutava para reentrar na partida e Gustavo Silva disparou de meia distância e acertou em cheio na trave! Para fechar o encontro estava guardado o momento da noite, autoria de João Fernandes: o médio recebeu junto ao flanco esquerdo, puxou para dentro e colocou o esférico em arco no canto superior direito, que golaço! O Wolveraction chegava assim ao 4-0 e somava mais 3 pontos, mantendo-se invicto nesta temporada!

por Miguel Sousa