Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-01-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100100

MVP: Tiago Carreira

Los Moustaches by Homing vs Wolveraction

Vitória simples mantém Wolves invencíveis!

Na 3ª jornada da Liga A, o Wolveraction foi vencer a casa dos Los Moustaches by Homing por 0-3. Foi que demorou a carborar, mas assim que os jovens encarrilaram, não deram hipóteses ao adversário. Desta forma conquistam a 3ª vitória em 3 jogos, mantendo-se isolados na liderança!

Os primeiros 10min da primeira parte não tiveram grande história, com ambas as equipas a mostrarem dificuldades em ligar o jogo. Originando muito confronto físico a meio-campo. O primeiro lance pertenceu à equipa da casa, com Frederico Oliveira a tentar de livre direto. De posição frontal, mas ainda um pouco longe da área, tentou a sorte. Disparou forte, e com a bola a bater no chão mesmo em frente ao guarda-redes junto ao poste esquerdo, mas João Neto estava atento e fez o encaixe com facilidade. Pouco depois, Oliveira recuperou o esférico na entrada da área adversária e de imediato preparou o remate. Mais uma vez saiu forte o remate, mas desta vez `figura e Neto conseguiu a defesa a dois tempos. Pelos 15min, os visitantes inauguraram o marcador numa infelicidade adversária. Mau atraso para o guarda-redes permitiu a Francisco Fraga intrometer-se no lance, desviar do guarda-redes e entrar com a bola dentro da baliza... Este golo impactou os Moustaches, que esmoreceram em campo. O adversário aproveitou, cresceu e antes do intervalo teve uma excelente oportunidade para dilatar o resultado. Ricardo Morgadinho viu Manuel Theotónio a fugir na esquerda e colocou em profundidade. O extremo foi até à linha de fundo e cruzou para o segundo poste, onde apareceu Morgadinho sozinho. Tinha tudo para o golo, mas deslumbrou-se e o encosto saiu torto, fazendo o esférico passar à direita da baliza defendida por (estrangeiro). 0-1 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo, os visitantes entraram forte e controlaram até ao fim da partida. Logo nos primeiros minutos ficaram muito perto do segundo golo por Duarte Cruz. Diogo Dinis ganha no corredor esquerdo e de imediato tentou colocar no interior da área. O esférico acabou por ir para a entrada da área, para o meio da confusão. Com alguma sorte, Cruz lá conseguiu dominar o esférico e um espacinho para o remate. Tentou a sua sorte sob pressão e em desequilíbrio, acabando por rematar ligeiramente ao lado do poste esquerdo! Após várias oportunidades, pelos 15min chegaram ao 0-2 por intermédio de João Fernandes. Tiago Carreira progrediu pela esquerda e, já em esforço, conseguiu o cruzamento para o coração da área. A defesa não conseguiu o alívio imediato, o esférico acabou por sobrar para o segundo poste, onde Fernandes se encontrava. De imediato rematou e o esférico só parou no fundo das redes! Pouco depois, selaram o marcador em 0-3 com golo de Carreira. João Arantes fugiu na direita a culminar em um excelente cruzamento para o segundo poste. Carreira, vindo de trás, apareceu isolado e com classe encostou para o golo. Desta forma os jovens ingleses conquistaram os 3pontos e mantém-se invencíveis na liga!

por Pedro Zilhão