Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-04-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      000000

      MVP: Pedro Ferrinho

      Members Club vs Iraque Unita

      Nulo no Estádio 1º de Maio!

      Num encontro importantíssimo no que toca à luta pela manutenção na Divisão Allstars, os Members United e o Iraque Unita empataram a zeros. A partida foi bastante equilibrada, com ocasiões de golo para os dois lados, mas o nulo manteve-se até final!

      A primeira oportunidade do encontro surgiu para o lado dos Members. João Gordo, à esquerda, rematou em arco para o poste contrário, com a bola a passar muito perto do poste direito. A resposta do outro lado apareceu por intermédio de José Pinto que, ainda longe da baliza, tentou a sua sorte, com o esférico a não passar muito longe da barra. Mais tarde, após uma excelente jogada desde trás, a bola chegou à esquerda a Ricardo Gordo, que cruzou rasteiro para Diogo Gonçalves, no entanto, o médio não foi capaz de levar a melhor no duelo frente a Tiago Espada. Já a terminar a primeira parte, Rafinha aproveitou um excelente passe na profundidade de Francisco Sarmento para se isolar nas costas da defesa e rematar para boa intervenção do guarda-redes adversário.

       

      O primeiro lance de destaque no segundo tempo surgiu novamente por Rafinha que, à entrada da área, rematou a rasar o poste. Depois foram os Members que mais uma vez a partir da ala esquerda voltaram a criar perigo. João Gordo cruzou rasteiro e por pouco que ninguém conseguiu desviar o esférico, que acabou por passar toda a área e sair pela linha lateral. Mais tarde, após uma combinação com um colega, João Gordo rematou ao poste da baliza adversária. Que oportunidade de inaugurar o marcador! O Iraque Unita respondeu na mesma moeda. Duarte Coito, à direita, rematou ao poste da baliza adversária. O golo parecia que ia aparecer! Já a terminar, os Members tiveram uma oportunidade de ouro. Na sequência de um contra-ataque, Ripas ficou cara a cara com o guarda-redes adversário, mas rematou ao lado da baliza. Desespero no banco dos Members que viam o seu avançado a desperdiçar a oportunidade de levar os três pontos!

       

      Com este resultado, as contas mantém-se iguais com os Members em lugar de play-off e o Iraque Unita 1 ponto à frente!

      por António Guerreiro