Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-04-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

The Passenger Hostel vs The Hammers

Vitória confortável do Passenger H. diante The Hammers!

Vitória da equipa da casa por quarto bolas a zero permite que os mesmos se isolem na primeira posição da Divisão Allstars!

A partida iniciava e foi poucos minutos depois do apito do árbitro que surgiu o primeiro golo. Bom desenho ofensivo dos visitados e Gonçalo Fernandes a rematar para o fundo das redes! Estava feito o 1-0 no encontro! Breves instantes depois surge o segundo golo para os da casa. Cruzamento de Tomás Catalão e João Maltez a introduzir o esférico nas redes! 2-0 era o resultado até ao momento! Já com a primeira parte a terminar aparece mais uma grande oportunidade de golo para os caseiros. Excelente desenho ofensivo e Manuel Arantes a rematar com estrondo à barra. Acabava assim a primeira parte do jogo com uma vantagem de duas bolas a zero para a equipa da casa!

 

Dava-se o início da segunda metade do encontro e foi a equipa de fora quem começou por criar perigo através de uma bola parada. Guga encarregue do livre a bater forte, mas a bola a sair um pouco ao lado. Breves instantes depois foi, novamente, os Passenger H. a chegar ao golo. João Maltez a passar pelo defesa que dentro de área não resistiu à tentação e agarrou o jogador da casa. António Veiga encarregue da marcação a não tremer e a rematar forte sem hipóteses de defesa! Estava feito o 3-0 na partida! O jogo encaminhava-se para o fim e eis que surge o quarto e último golo da partida. Maltez com toda a classe do mundo a assistir de calcanhar e Tomás Catalão no cara a cara com o guarda-redes a ter o sangue-frio necessário e a fazer o 4-0! Terminava assim a partida com mais uma vitória convincente por parte dos da casa!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão