Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-04-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Fenerbaços SC vs Futah Beach Towels

Futah vence Fenerbaços pela margem mínima num jogo impróprio para cardíacos!

Tudo indicava um ótimo jogo nesta noite de Liga Allstars! A Futah entrou muito forte na partida e marcou muito cedo. Depois deste golo vieram mais dois e a formação de manto negro viu-se a vencer por 0-3! Contudo, os homens do Fenerbaços não desistiram e carregaram até ao fim, tendo mesmo feito o 2-3 e estiveram perto do empate.

Os visitantes entraram muito bem no encontro e tiveram direito a golo madrugador. A jogada começou do lado esquerdo e terminou na entrada da área, onde estava Vasco Glória que rematou com força para o fundo das redes. Está feito o primeiro, 0-1! Passado pouco tempo, a Futah trabalhou bem no contra-ataque, numa jogada que começou em Nuno Almeida, o avançado tocou em Naná que assistiu Vasco Glória para o segundo. Está feito o 0-2! Pouco depois, Nuno Sualehe rematou do centro do terreno rasteiro, mas a bola foi ao encontro do poste da baliza. Logo a seguir, José Cadeira esteve muito perto de reduzir depois de aproveitar uma saída em falso do guardião adversário, o extremo rematou à baliza mas Edson cortou com a cabeça. Já no fim do primeiro tempo, Naná rematou com força de fora de área e a bola desviou noutro jogador e só parou no fundo das redes. Está feito o 0-3! 

 

Já no segundo tempo, os visitantes estiveram muito perto do quarto golo depois de um passe picado de Naná para Antoine que não conseguiu finalizar porque Fábio (estrangeiro) estava bem posicionado. Alguns minutos depois, Filipe Castro recebeu uma bola à entrada da área, rodou muito bem e conseguiu desviar do guardião, reduzindo assim para 1-3! O segundo da casa surgiu pouco tempo depois, num bom remate de João Quelhas Costa que foi diretamente para dentro da baliza. Tudo estava vivo, 2-3! Já nos últimos instantes do encontro, depois de uma boa jogada de Froes pelo lado esquerdo, o defesa tocou para Nuno Almeida que estava mesmo em frente à baliza, mas o avançado não conseguiu finalizar por mérito do homem que tinha acabado de marcar, Quelhas, uma vez que o central apareceu a alta velocidade para bloquear o remate com a perna. Antes do apito final, Quelhas ainda esteve perto do golo novamente, desta vez num canto, mas o cabeceamento saiu ao lado. A formação da casa esteve perto do empate em vários lances, na maioria bolas paradas mas nunca conseguiram concretizar. O encontro terminou assim 2-3 e a Futah segue no pódio da Divisão Allstars.

por Miguel Barrosa