Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-03-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100201

MVP: António Pissarra

The Passenger Hostel vs Fenerbaços SC

Empate a uma bola entre o Passenger H. e o Fenerbaços!

Mesmo reduzida a sete jogadores a equipa visitante conseguiu aguentar a pressão dos adversários e levar um ponto para casa!

Dava-se o início da partida e era notório que ambas as equipas não se queriam expor demasiado devido à enorme qualidade do adversário. A primeira boa ocasião pertenceu aos encarnados com um remate de longa distância de Nuno Suahele, contudo a bola a sair um pouco por cima do travessão. Poucos minutos depois mais uma grande chance para os forasteiros, desta feita Costa com tudo para fazer o golo após cruzamento, a errar o alvo. Era a equipa de fora que estava por cima do encontro e que beneficia, novamente, de uma oportunidade para fazer o golo. Grande abertura de Suahele para Tomás André Mendonça que simula, deita um adversário no chão, tenta fazer um chapéu, contudo a bola a embater num adversário e a sair um pouco ao lado. Já com a primeira parte a terminar surge o primeiro golo da partida. Recuperação de bola por parte da equipa da casa e Francisco Pignatelli a rematar para o fundo das redes! 1-0 era o resultado ao intervalo!

Começava a segunda metade do encontro e breves instantes depois surge o golo da igualdade. Grande cruzamento de António Pissara a encontrar Sebastião Costa que ganha, claramente, nas alturas aos seus adversários e cabeceia para o 1-1! Poucos minutos depois do empate os encarnados viram a sua equipa reduzida a 7, pois Suahele viu o arbitro atribuir-lhe o cartão vermelho direto por palavras. Com menos um jogador em campo a equipa de fora teve de se fechar para, pelo menos, levar um ponto para casa. Já com a partida a terminar, um grande gesto individual do médio do Passgenger H. a tirar o oponente do caminho e a rematar rasteiro para uma grande defesa do guardião do Fenerbaços. Terminava assim a partida com o 1-1 no marcador!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão