Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-01-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

100200

MVP: José Leitão

U.C. Sempudor vs Grupo Pet24 Veterinários

Festival de golos entre Sempudor e Pet24 Vets termina em vitória dos visitantes por 1 golo.

Sempudor entrou no encontro em vantagem com um golo madrugador, no entanto, os Pet24 não baixaram a cabeça e responderam rapidamente, o que proporcionou um jogo com muita emoção e muitos golos.

As duas equipas entraram a mil no encontro e o primeiro golo surgiu muito cedo, com uma jogada de insistência, dois remates de jogadores do Sempudor foram defendidos pelo guardião adversário, mas a bola ficou nos pés de Daniel Gomes, que finalizou bem e fez assim o 1-0! A resposta dos visitantes surgiu muito rápido, com Simão Antunes a receber a bola e a tocar para José Leitão que finalizou com frieza. Está feito o 1-1! Os Pet24 não ficaram contentes com o empate e voltaram a marcar. Começou em Zaydu, que fez uma excelente jogada individual, e com o calcanhar descobriu Simão na profunidade, que finalizou muito bem com calma. Está feito o 1-2! O jogo estava ligado à corrente e o Sempudor não demorou a restabelecer a igualdade. Boa bola picada por Afonso António, que sofreu um desvio de cabeça de João Luz, e Eduardo Pereira apareceu no coração da área para finalizar. Está feito o 2-2! Pouco depois, livre à entrada da área, batido por Zaydu com muita força contra a barreira, e na recarga, conseguiu colocar a bola rasteira no fundo das redes. Bis do ala, coloca a sua equipa em vantagem antes do intervalo, 2-3! Ainda antes de irem para o balneário, bom passe de Pedro Azenha para Dani, que ainda tentou finalizar mas não foi feliz.

 

Já no segundo tempo, bola lançada pela linha direita para Zaydu, que correu muito rápido e finalizou com um remate muito potente. Golaço e hat-trick do extremo aumenta a vantagem para 2-4! Os visitantes estiveram muito perto do quinto golo, com um excelente passe a rasgar na profundidade, que Simão conseguiu dominar e ficou na cara do guarda-redes, mas boa saída de Miguel Laranjeira que conseguiu defender com o pé e impedir o avançado de selar o encontro. Pouco depois, excelente passe de André Moreira até Daniel Gomes, que recebeu orientado e finalizo com categoria. 3-4! A formação italiana estava a dar tudo para igualar o encontro, porém, do outro lado estavam oito jogadores que não queriam abdicar dos 3 pontos, que pareciam estar tão perto. Nos minutos finais, João Luz cobrou um livre à entrada da área e esteve muito perto de empatar o encontro, mas a bola foi parada pela trave da baliza. Ainda antes do apito final, Dani Gomes esteve perto do seu terceiro e de igualar o marcador mas pecou na pontaria. Os Pet24 Vets garantem assim 3 pontos importantíssimos neste grupo em que qualquer coisa pode acontecer.

 

por Miguel Barrosa