Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-03-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Temos 7 vs Team Arrebenta Clubes

Temos 7 goleia TAC!

Os Temos 7 receberam os Team Arrebenta Clubes (TAC) numa partida a contar para a 10º jornada da liga C2, e a equipa que está em terceiro lugar da classificação mostrou-se bastante superior aos adversários, dominando todos os aspetos do jogo do início ao fim e controlando o resultado, que acabou com uma goleada por 4-0!

O jogo começou de feição para os Temos 7, que logo nos minutos iniciais conseguiram inaugurar o marcador e saltar para a frente! Num lance muito atabalhoado e com alguns ressaltos dentro da área dos TAC, a bola sobrou para André que colocou com sucesso a bola junto ao poste e fez o 1-0! Algum tempo depois, André arrancou pelo corredor esquerdo, em vez de tentar rematar desta vez cruzou para a área e colocou com grande precisão a bola em João Nabais que rematou mas a bola passou ao lado do poste! A equipa da casa estava claramente por cima do encontro, confiantes e seguros em todos os capítulos do jogo e chegaram mesmo ao 2-0 pouco depois! Cruzamento para a área de André e Pedro Figueiredo, que nem precisou de saltar, cabeceou para o fundo das redes! Os TAC agora em desvantagem por dois golos começaram finalmente a criar mais perigo e ameaçar a baliza adversária. Na sua primeira oportunidade de golo, João Palma fez um passe longo espetacular para João Batista que rematou mas em desequilíbrio e a bola passou ao lado! Logo a seguir mais uma excelente oportunidade para reduzirem a desvantagem, com Guilherme Opinião em excelente posição a rematar para boa defesa do keeper da equipa da casa!

A segunda parte arrancou com os TAC a mostrarem que iam fazer tudo para tentar voltar a disputar o resultado e tiveram logo nos minutos iniciais duas excelentes oportunidades para marcar! Na primeira, Tiago Medroa fez uma grande defesa a impedir o golo e na segunda, André Pereira rematou ao lado. Mas quem não marca sofre e foram os Temos 7 a aumentar a vantagem! Tiago Sousa ganhou um duelo corpo a corpo com um defesa, ficou isolado e com muita calma desviou do guardião e fez o 3-0! E, pouco depois e através de uma grande penalidade, João Nabais matou por completo as esperanças dos visitantes e fez o 4-0! O jogo baixou bastante de intensidade com o aumentar da diferença no marcador, as oportunidades deixaram de aparecer e o tempo foi passando até ao apito final!

 

 

por Zé Mendes