Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-02-07 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

300001

MVP: Ruben Craveiro

Invictus vs Banco Invest Team

Invictus somam a 3ª vitória!

Num jogo muito equilibrado, entre duas das melhores equipas da liga B2, os Invictus receberam e venceram os Banco Invest por 2-1! O jogo teve intensidade e incerteza no resultado do principio ao fim, mas a equipa da casa conseguiu aguentar a vantagem conquistada na primeira parte e segurar os 3 pontos, mantendo-se líderes (à condição) do campeonato!

Jogo muito intenso, entre duas equipas de grande qualidade e que prometiam um excelente espetáculo. Começaram melhor os Invictus, que se colocaram em vantagem ainda cedo. Combinação entre Diogo Cunha e Afonso Rodrigues, com o segundo a ficar isolado e bater Manuel Lemos com muita frieza. Pouco depois, quase apareceu o segundo golo do encontro! O defesa Nuno Lopes pegou na bola em zona central do terreno, avançou em direção à área e rematou forte mas um pouco por cima da baliza! Mesmo em vantagem, não tiravam o pé do acelerador e o 2-0 apareceu assim naturalmente. Mais uma excelente jogada coletiva que desta vez deixou Ruben Craveiro isolado, e o médio não vacilou e atirou a contar! O Banco Invest sentia grandes dificuldades em lidar com a pressão alta dos adversários e por isso eram muitas vezes encostados atrás, mas já perto do intervalo conseguiram soltar-se e criar mais lances de perigo. Primeiro foi Totti a fazer um passe longo para a área, onde apareceu Gonçalo di Pietro que rematou de primeira mas para defesa fácil do guardião e, logo de seguida, a bola chegou novamente a Totti no corredor direito, o médio fez um passe rasteiro para a entrada da área onde estava Francisco Vintém que rematou rasteiro mas acertou no poste.

A segunda parte começou com mais equilíbrio, com os Invictus a gerir a vantagem e arriscar menos, enquanto os banqueiros corriam atrás do prejuízo e subiram as linhas para tentar chegar ao golo. A primeira ocasião pertenceu assim aos visitantes, mas Francisco Vintém na cara do golo viu o guardião fazer uma excelente mancha e impedir o 2-1! A equipa da casa reagiu e esteve mesmo perto de ampliar a vantagem! Miguel “Kanté” Freitas recuperou a bola com um grande corte junto à linha, correu pela linha e cruzou para o segundo poste onde apareceu José Fagulha que recebeu e rematou ao poste! Mas logo a seguir os banqueiros fizeram mesmo o golo. Pontapé de baliza longo de Manuel Mascarenhas Lemos a isolar Francisco Vintém, que desta vez não falhou e colocou a bola no fundo das redes! Até ao fim os Invictus defenderam de forma exímia e os Banco Invest iam tentando com tudo, mas não foi suficiente e os Invictus levaram mesmo os três pontos para casa!

por Zé Mendes