Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-01-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100000

MVP: Simão Ribas Coelho

Hangover 96 vs Pinos Saint-Germain

Hangover de regresso às vitórias!

Em partida referente à 3ª jornada da liga A, o histórico Hangover superiorizou-se frente aos Pinos SG e venceu por 3-1! Um encontro bastante disputado, em particular na segunda parte que garante assim mais 3 pontos à equipa da casa que responde da melhor maneira ao desaire na jornada transata!

As condições meteorológicas não eram as melhores, no entanto ambas as formações adotaram uma postura ofensiva desde o início do encontro. A primeira ocasião do encontro pertenceu à formação caseira, autoria de Filipe Ribas Coelho: recebeu no flanco esquerdo encostado à linha e rematou tenso à figura com o esférico a acertar em cheio no poste mais próximo! De seguida nova jogada de perigo dos alemães, desta vez num remate de longa distância a rasar a trave! Instantes depois deu-se o primeiro golo da partida, favorável à turma visitante: mau passe do keeper Simão Veiga Figueira a ir na direção de Henrique Cardoso; o médio rematou ainda muito longe da baliza e colocou o esférico no fundo das redes! Estava feito o primeiro da noite! A resposta do Hangover foi imediata, chegando ao empate logo no minuto seguinte; diagonal para o flanco esquerdo na direção de Simão Ribas Coelho; excelente receção orientada, deixou dois defesas para trás e de seguida picou por cima do guardião, fazendo o 1-1! Execução brilhante de Simão! O show de Simão não ficou por aqui, bisando no encontro poucos minutos depois: tirou o defesa da frente; puxou para o melhor pé e rematou rasteiro fora de área sem hipóteses de defesa! Que classe de Simão a conseguir a remontada para os alemães! Pouco depois o árbitro apitou para o intervalo com os alemães a vencer por 2-1!

 

O Hangover continuava a controlar a partida no segundo tempo e por muito pouco não aumentou a vantagem: excelente passe de Gonçalo Custódio a deixar o colega Manuel Laja em boa posição de remate dentro de área; rematou tenso, porém o esférico foi à malha lateral! Os Pinos responderam com uma boa jogada de ataque rápido a deixar Luís Zanartu em boa posição de remate, valeu o keeper Simão a reagir rápido com uma excelente mancha! A turma alemã voltou à carga e esteve pertíssimo de fazer o terceiro, Diogo Branco recebeu o lançamento lateral à entrada da área, rodou sobre o defesa e rematou em arco para uma intervenção de alto nível de Gonçalo Mimoso! Em cima do apito final o Hangover dispôs de mais duas ocasiões: primeiro foi Diogo Branco a entregar na direita na direção de Simão Ribas Coelho que rematou tenso para boa defesa do keeper; de seguida André Rosa escapou à marcação, recebeu entre os defesas e rematou colocado ao canto superior direito, que finalização! Pouco depois o jogo terminou com o Hangover a levar os três pontos para casa, passando agora a somar duas vitórias em três encontros, já os Pinos somam 1 ponto em 3 jornadas!

por Miguel Sousa