Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-05-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 5

000000

MVP: Ricardo Miguel Martins

CMS vs RFF & Associados

RFF conquista remontada!

Num excelente jogo de futebol repleto de emoção a contar para a jornada 7 da Primeira Fase, a Rogério Fernandes Ferreira & Associados foi ao terreno da CMS vencer e ultrapassar o adversário na tabela classificativa.

Início de jogo equilibrado com as duas formações a jogar olhos nos olhos. A primeira oportunidade surgiu para Luís Silveira Ramos! Ricardo Miguel Martins soltou no avançado que de frente para a baliza rematou à figura.

As equipas iam-se mantendo organizadas procurando capitalizar de um erro adversário para marcar golo. Acabou por ser a CMS a fazê-lo! Bola picada para a grande área onde Diogo Nabais consegue rececionar e com grande classe finalizar.

A resposta da RFF foi imediata! Frederico Ferreira da Silva ganhou o corredor e cruzou atrasado para Ricardo Miguel Martins que rematou cruzado para o fundo da baliza.

A CMS poderia ter regressado à vantagem de imediato! Cruzamento largo de Tiago Gil para o segundo poste onde por pouco Diogo Nabais não desviou para o 2-1. Passou perto!

O indício dos azuis e brancos acabou por resultar mesmo no seu segundo golo! Lançamento lateral de André Gaspar a sair traiçoeiro e Duarte Ornelas Monteiro não consegue segurar e impedir que a bola entre.

A formação visitante colocou de imediato o pé no acelerador e voltou a empatar a partida! Livre batido com efeito por Ricardo Miguel Martins para o coração da área onde aparece Frederico Ferreira da Silva a cabecear para o 2-2.

O jogo estava de loucos e a CMS voltou à vantagem ainda antes do intervalo! Bola longa para Diogo Nabais que na grande área consegue ganhar o ressalto e bisar.

 

A abrir o segundo-tempo a RFF poderia ter chegado à igualdade! Frederico Ferreira da Silva recuperou a bola no meio-campo adversário e arrancou em direção à baliza mas o guarda-redes saiu bem da baliza e evitou o golo.

A boa entrada dos comandados de Ricardo Miguel Martins resultou no empate! Livre em zona lateral e o capitão demonstrou toda a sua qualidade com uma remate colocado para o fundo da baliza. Golaço!

Com o resultado novamente na estaca zero, as duas formações voltaram-se a agrupar e a manter a cabeça fria. Mas pela primeira vez no jogo foi a RFF a carimbar a remontada e a assumir a vantagem! A bola sobrou para a entrada da meia-lua onde Ricardo Miguel Martins com alguma sorte vê o seu remate rasteiro entrar dentro da baliza para o hat-trick.

Em desvantagem os comandados de Fernando Trinca foram com tudo para cima do adversário mas o bloco liderado por Yasser Tavares Vali ia-se mostrando intransponível.

Sempre perigosos nas transições a RFF ameaçou o quinto! Frederico Ferreira da Silva vai lançado no contra-ataque, ganha a dividida ao defesa e na cara do guarda-redes dispara para uma excelente defesa que conta com a ajuda da trave para negar o golo.

A ameaça acabou mesmo prever o golo que aconteceu pouco depois! Frederico Ferreira da Silva aguenta a carga e solta em Ricardo Miguel Martins que vindo de trás remata fortíssimo para o poker. Mais um grande golo do capitão!

Até final a CMS nunca desistiu de voltar ao jogo mas a RFF mostrou-se muito organizada e geriu a vantagem até final.

por João Milheiro